Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wesley Leme

S8+ mancha na tela

Recommended Posts

Boa noite, 

Acabo de comprar um s8 na olx. Me preocupei com procedência, se tinha nota e tudo mais 

Porém para minha surpresa, quando resetei o aparelho, percebi uma mancha preta na tela! (Que antes era imperceptível pelo antigo dono usar um tema escuro no celular)

Alguém sabe me dizer que mancha é essa? Ela pode piorar? 

Obrigado 

Screenshot_20180621-200648_WhatsApp.jpg

Screenshot_20180621-200642_WhatsApp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

sim, manchas como essas totalmente apagadas provavelmente são pixels mortos.  a tendencia é ele ir aumentando. 

As telas AMOLED tem problemas crônicos em alguns lotes, a samsung sabe disso e mantem uma garantia "eterna" para alguns dos problemas, como por exemplo a "linha rosa da morte" dos modelo EDGE. 

Os galaxys tem menus de testes, algo parecido com o check list presente no menu dos xperia, faça os testes, pesquise se teve algum recall para esse tipo de problema e tente realizar a troca na assistência autorizada. 

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n70216/galaxy-s7-ferramenta-secreta-d.html

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Fn1X disse:

Olá,

sim, manchas como essas totalmente apagadas provavelmente são pixels mortos.  a tendencia é ele ir aumentando. 

As telas AMOLED tem problemas crônicos em alguns lotes, a samsung sabe disso e mantem uma garantia "eterna" para alguns dos problemas, como por exemplo a "linha rosa da morte" dos modelo EDGE. 

Os galaxys tem menus de testes, algo parecido com o check list presente no menu dos xperia, faça os testes, pesquise se teve algum recall para esse tipo de problema e tente realizar a troca na assistência autorizada. 

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n70216/galaxy-s7-ferramenta-secreta-d.html

Fn1x, 

Muito obrigado pela rápida resposta! Realmente parece Dead pixels, é aparentente o celular não tomou nenhuma queda...

Fiz os testes de tela mencionado no link, porém o funcionamento está 100%, seria apenas estética mesmo

De qualquer forma vou tentar ver se a Samsung tem alguma solução

Muito obrigado novamente!

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Luucasreis disse:

Estou com o mesmo problema no meu, conseguiu resolver? A mancha aumentou?

Como é a mancha do seu celular? Ela apareceu depois de algo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Luucasreis disse:

Igual do amigo aí em cima, só que mais pro canto, nunca caiu nem nada. 

Deve ser dead pixel.. Se fosse algum problema mais sério com display, você notaria a diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais