Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GabrielHenrique10

windows 10 pro e ltsb

Recommended Posts

Uso o WINDOWS 10 PRO e estou vendo muitas pessoas dizendo que esse tal LTSB é o melhor por ser mais leve e não ter muitas coisas que não servem pra nada, igual o PRO. Queria saber se ele realmente é tudo isso, pois estou querendo formatar e colocar ele, mas antes queria ter uma opnião de alguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielHenrique10

 

Por favor assista ao vídeo abaixo, é bastante esclarecedor:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais leve e não ter muitas coisas que não servem pra nada, exceto nas grandes corporações, é a versão Home. Você já começou com a versão "errada" e está pensando em piorar dando ouvido às papagaiadas de internet. Daí um desses "jênios" do fórum UOL resolve defender o uso do LTSBGBT e diz: "pode ser uma boa alternativa ao linux que rodava no meu notebook antigo (core 2 duo), porque o W10 PRO era impraticável."  Como se só existissem as duas alternativas: o Pro ou o LGBT.  E como se o Linux é que não fosse boa alternativa ao Windows para os que não necessitam de software ou jogos exclusivos para Windows. E vem logo em seguida outro "jênio" com ideia jenial: "Mas você tem a opção de baixar a ISO da versão Pro do Windows 10 e tirar todos os recursos indesejados dele pelo MSMG ToolKit."  Ora, pois, que sensacional. Baixa a ISO maior e mais demorada, com mais tempo e frescura para ser instalada, baixa em seguida o toolkit e passa bom tempo retirando o que já não existe na versão Home. Afinal, Pro é mais caro e isso deve dar algum status pro indivíduo que se sente um espertalhão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×