Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Estranhas Ocorrem Após Instalar


Neobius

Posts recomendados

Oi

Estou instalando o WinXP aqui na casa de meu irmão (P3 500MHz pcchips M766 Intel810 256Mb RAM pc100) e depois que fiz isso, algumas coisas ficaram estranhas... ao entrar no Windows a tela de boas vindas fica com umas manchas rosas... mas depois que entra no Windows, tudo fica normal. Antes ficavam umas manchinhas no Desktop, pois eu tava usando o driver do WinMe (o antigo Win dele). Mas mesmo colocando o 44.03 para winxp as manchas rosas na tela de boas vindas não sumiram.

Um problema muito chato é que o ponteiro do mouse não para no limite direito do monitor! Ele vaza direto e sai fora da tela uns 5 cm... muito incômodo... na esquerda ele para normal.

Vocês sabem resolver alguns desses problemas? Agradeço desde já...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@11 set 2004, 03:03

Qual a placa de vídeo?

A 810 para P3 é onboard não? Você colocou driver da nvidia (44.03) :ahh::ahh:

Ai ai... eu uso uma Gf4 PCI né amigo... eu sou doido mas ainda não cheguei nesse ponto... :P

Já tentei alterar as resoluções e nada... não sei mais o que fazer. Alguém sabe se esse chipset é incompatível com WinXP ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se você procurar desinstalar e instalar o driver mais novo pro Video a tambem do chipset!!!...e as atualizações... de repente existe uma incompatibilidade com o chip, as atualizações podem vir a reparar...sem falar nas versões mais novas do drivers...

Sei lá de repente atualizar o bios também!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...