Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R7 360 com 16FPS no Euro Truck Simulator 2


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no local certo, se estiver errado por favor me desculpe e me oriente por favor.

O assunto é o seguinte: Tenho uma placa de vídeo Radeon R7 360, e não consigo passar de 16 FPS nos jogos, como por exemplo Euro Truck Simulator 2, o FPS nem sobe e nem diminui tanto no alto como no médio e até mesmo no baixo não muda nada, será que alguém pode me ajudar ?

 

PROCESSADOR: CORE I3 7100

MEMÓRIA RAM: 8GB

PLACA DE VÍDEO: RADEON R7 360

FONTE: XT 600 COM SELO 80 PLUS

HD: 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Benvndo Olá e bem vindo ao forum!

 

 O I3 7100, não empurra muitos FPS, mas também não era pra ser assim né kkkkk.

Brincadeiras a parte, Visivelmente, na configuração, era pra rodar pelo menos no baixo sem nenhum efeito a 30Fps, mas o problema pode estar na placa de vídeo, por ela ser bem fraquinha. Se puder, instale o MSI Afterbunner para monitorar uso e temperaturas dos componentes, pois a temperatura também pode estar atrapalhando. veja ESSE vídeo , instale o programa e jogue por alguns minutinhos e conta o resultado das temperaturas, uso das peças etc...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo está seriamente errado, eu rodo ETS2 no high 50 fps com uma hd7770 e pentium g2030, o seu pc deveria rodar no ultra 60 fps. Primeiro monitore a temperatura e uso da gpu e cpu como já foi dito ali em cima, depois desinstale o driver de vídeo com o DDU e baixe a versão mais atual. Sem querer ofender sua inteligência mas o cabo de vídeo está conectado na sua vga? Muita gente comete o erro de ligar no onboard.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também pode, além das dicas dos amigos acima, conferir se o video onboard está desligado.
Eu tenho um i5 do meu uso no dia a dia e instalei uma gpu nele, só que minha placa-mãe manteve o video onboard ligado e como sendo o primario, mesmo instalando uma gpu offboard. O que acontecia era que mesmo com o cabo na GPU meu pc usava a gpu onboard. Meio doido, mas vai saber né? Só por garantia desative a mesma. Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei o afterbane pra medir temperatura e uso da cpu e gpu, a temperatura já chegou a 70° a cpu fica em torno de 33 a 50 oscilando sempre e a gpu fica oscilando entre 33 a 100%. Eu formatei o pc o driver é o mais atual, sobre o cabo está ok, já troquei de cabo pensando que fosse ele hdmi. Eu estou usando as duas placas off board e a onbord, será que pode ser por isso ?

adicionado 2 minutos depois

@Asahel Pior que está ativa as duas, eu estou usando três monitores um na ombord e outros dois na offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Benvndo

 

Isso na screenshot não é FPS, é frametime.

 

FPS é framerate, você provavelmente deixou ativada apenas a opção frametime no MSI Afterburner e esqueceu de ativar a opção framerate.

 

Frametime é o contrário de framerate, quanto menor, melhor, o valor de 16.7 ms é valor normal para um jogo rodando a 60 FPS, como você diz que não muda, seu jogo está provavelmente travado em 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...