Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Não Abre...uso Com W98 Em Dual Boot


maktubdc

Posts recomendados

...uso o winxp em dual com o 98...belo dia, usava o scanner no 98 quando deu uma travada...consegui fechar o SO normalmente...quando fui abrir o XP ele não abria mais..contava todas aquelas barrinhas e travava...ficava a tela toda escura..tentei d tudo..primeiro desinstalei uns programas, depois tentei a recuperação do xp...por último formatei o xp..mas, para minha surpresa, o novo xp, formatado e bunitinhu não abriu..alguém tem uma solução para isso? Será q vou ter q formatar o 98 também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Aconteceu comigo hoje. Estava com 3 HD´s na minha máquina, um com win 98, um com win Me e outro com win XP. Tirei o HD com o Win XP e quando liguei o micro, contou aquelas barrinhas umas 20 vezes e ficava na tela preta. Fiquei mei revoltado e pensei em formatar e instalar novamente o HD, mas resolvi fazer mais uns testes. Reiniciei novamente a máquina e fez novamente a contagem... O que fiz foi deixar por um tempo naquela tela preta e depois o XP iniciou normalmente, parecia que ele estava se recuperando de alguma coisa. Não satiseito, reiniciei a máquina e o XP entrou normalmente como se nada tivesse acontecido.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...