Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Athlon Mobile Xp 3000+ Barton


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal, como pode ser visto na minha assinatura, eu já possuo um processador AMD ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON que opera geralmente em torno de 2600Mhz.

Gostaria de saber se vale realmente a pena trocar este meu processador pelo AMD ATHLON MOBILE XP 3000+ BARTON. Se ele me permite uma margem segura de overclock tão grande quanto o meu atual, visto que consome 72W.

Encontrei este processador neste site: http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=4# a R$593,92. Lá tem mais detalhes sobre ele.

Alguém já usou este processador???

Sabem até que clock ele roda estavelmente???

Alguém sabe de algum link que fale melhor dele??? (ex. testes)

Ele é tão bom para overclock quanto o 2500 mobile???

Minhas perguntas estão baseadas no hardware que possuo atualmente. Aguardo pela resposta de vocês, desde já, muito obrigado. :joia:

Meu PC: http://www.eduardonogueirarj.blogger.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, acontece geralmente o seguinte;

o limite operacional com air cooler dos processadores com núcleo barton é por volta disso mesmo 2600mhz (um pouquinho a mais ou a menos)

mesmo que você compre um M3000+ não vai conseguir muito mais que isso, vai mais é depender da sorte, se você tiver azar não vai conseguir nem chegar nos 2600mhz e se tiver sorte o maximo que vai conseguir é uns 2700 ou no maximo 2800mhz

isso ai aconteceu muito na época do t-bred de ouro, tinha muito xp1700+ que era melhor de over que um 2600+

concluindo, tudo depende da série, ou melhor da qualidade do wafer que ele foi produzido, e isso, acredito, é mais sorte que qualquer outra coisa

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@11 set 2004, 11:09

Então parece ser a opinião unanime. Devo permanecer com o meu AMD ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON??? :rolleyes:

eu não trocaria... eu ficaria com esse aih que você tem mesmo..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...