Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo Nogueira

Amd Athlon Mobile Xp 3000+ Barton

Recommended Posts

Pessoal, como pode ser visto na minha assinatura, eu já possuo um processador AMD ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON que opera geralmente em torno de 2600Mhz.

Gostaria de saber se vale realmente a pena trocar este meu processador pelo AMD ATHLON MOBILE XP 3000+ BARTON. Se ele me permite uma margem segura de overclock tão grande quanto o meu atual, visto que consome 72W.

Encontrei este processador neste site: http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=4# a R$593,92. Lá tem mais detalhes sobre ele.

Alguém já usou este processador???

Sabem até que clock ele roda estavelmente???

Alguém sabe de algum link que fale melhor dele??? (ex. testes)

Ele é tão bom para overclock quanto o 2500 mobile???

Minhas perguntas estão baseadas no hardware que possuo atualmente. Aguardo pela resposta de vocês, desde já, muito obrigado. :joia:

Meu PC: http://www.eduardonogueirarj.blogger.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo Fato da LInha Mobile ter um FSB menor e uma tensão menor, eles são superiores em quesitos de overclock....

O 3000+ não foge (ou foje) a regra =)

Você pode chegar em clocks absurdos colocando ele a 400mghz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mobile é muito bom,não troque não.A 3000+ tem um péssimo custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 09:44

Esse Mobile é muito bom,não troque não.A 3000+ tem um péssimo custo/benefício.

Por que colega? Explique mais sobre a sua opinião. Gostaria de saber o(s) motivo(s) da mesma...valeu! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, acontece geralmente o seguinte;

o limite operacional com air cooler dos processadores com núcleo barton é por volta disso mesmo 2600mhz (um pouquinho a mais ou a menos)

mesmo que você compre um M3000+ não vai conseguir muito mais que isso, vai mais é depender da sorte, se você tiver azar não vai conseguir nem chegar nos 2600mhz e se tiver sorte o maximo que vai conseguir é uns 2700 ou no maximo 2800mhz

isso ai aconteceu muito na época do t-bred de ouro, tinha muito xp1700+ que era melhor de over que um 2600+

concluindo, tudo depende da série, ou melhor da qualidade do wafer que ele foi produzido, e isso, acredito, é mais sorte que qualquer outra coisa

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@11 set 2004, 11:09

Então parece ser a opinião unanime. Devo permanecer com o meu AMD ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON??? :rolleyes:

eu não trocaria... eu ficaria com esse aih que você tem mesmo..!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@11 set 2004, 11:09

Então parece ser a opinião unanime. Devo permanecer com o meu AMD ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON??? :rolleyes:

Sim, fique com ele, 2.6 GHz tá bom demais, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai aconteceu muito na época do t-bred de ouro, tinha muito xp1700+ que era melhor de over que um 2600+

Esse Tbred são aqueles JIUHB?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o post... o pessoal poderia dizer se faria diferença um XP Mobile 2500 de um 2600??? Vale a pena o 2600 ou dois fazem o mesmo trabalho overclockados????????

Valeu a força!!!!!!!!!!!!!!

:looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais