Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para acabar de montar o PC


Posts recomendados

Salve galera, estou montando um pc novo do zero, visto que o meu já esta ultrapassado e não faço um upgrade a quase 10 anos... Gostaria que dessem opiniões nas configurações que montei até agora e dessem sugestões para terminar ele. As peças são as seguintes (ainda não comprei, ainda estou fazendo a lista)

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC 8GB ACX3.0 GDDR5 08G-P4-5671-KR  

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I78700K

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 – (2x)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS GAMING 3 DDR4

 

Ficou faltando fonte, hd, gabinete e water cooler, dos quais eu não faço a menor ideia de como escolher pra ficar em harmonia com o pc.

 

Se puderem me ajudar a terminar essa lista e até me avisando se escolhi alguma peça errada acima, agradeço muito ! VALEU

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010  Obrigado pela dica, só estou preocupado porque vi a galera falando em alguns posts aqui no fórum que esse processador esquenta bastante e pra segurar ele com uma temperatura legal teria que usar water cooler, até cheguei a ver a sugestão do Maelstrom 240T. Continuando, minha dúvida só aumentou em conta da instalação, pois fiquei com medo de comprar um gabinete que não coubesse os componentes...

 

Hd e Fonte é até um tanto mais tranquilo de escolher, estava com dúvida mesmo quanto à configuração de refrigeração necessária pra esse setup, além desse combo (water cooler + gabinete), como eu iria fazer pra montar isso da melhor maneira possível, acho que consegui passar a minha preocupação maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja fazer overclock? Se não, você pode pegar um i7 8700 (ou i5 8400, a diferença entre eles em jogos é coisa de 2%), isso se você quiser investir em um Monitor 144Hz no futuro. Se for jogar em 60Hz, eu recomendo a plataforma Ryzen, vai te dar uma ótima longevidade e vai levar qualquer placa de vídeo atual de boa, daí você pega um Ryzen 5 2600X, uma B350 boa como a Gigabyte AB350 Gaming 3, e nem ligue para Watercooler pois esse processador vem com uma solução térmica otima e um otimo coolerbox. Com a diferença, você pode pegar 16GB de RAM, um SSD de 240GB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2018 às 00:26, abrunoab disse:

Salve galera, estou montando um pc novo do zero, visto que o meu já esta ultrapassado e não faço um upgrade a quase 10 anos... Gostaria que dessem opiniões nas configurações que montei até agora e dessem sugestões para terminar ele. As peças são as seguintes (ainda não comprei, ainda estou fazendo a lista)

Ficou faltando fonte, hd, gabinete e water cooler, dos quais eu não faço a menor ideia de como escolher pra ficar em harmonia com o pc.

Se puderem me ajudar a terminar essa lista e até me avisando se escolhi alguma peça errada acima, agradeço muito ! VALEU

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender  A principio eu gostaria de montar um pc utilizando um i7 8700 e uma 1070ti.

 

Quanto ao orçamento, gira em torno de R$ 4.000,00 a 4.500,00, porém não se prenda muito a isso, pois vou comprar o pc no paraguai e queria saber o que fica bom com essas peças.

 

Pretendo comprar o computador o mais breve possível.

 

Meu monitor atual é um bem simples da Lg, Flatron ips235, mas pretendo comprar um mais pra frente na faixa de 1,5 a 2k.

 

Acho que é isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, abrunoab disse:

@brender  A principio eu gostaria de montar um pc utilizando um i7 8700 e uma 1070ti.

Quanto ao orçamento, gira em torno de R$ 4.000,00 a 4.500,00, porém não se prenda muito a isso, pois vou comprar o pc no paraguai e queria saber o que fica bom com essas peças.

Pretendo comprar o computador o mais breve possível.

Meu monitor atual é um bem simples da Lg, Flatron ips235, mas pretendo comprar um mais pra frente na faixa de 1,5 a 2k.

Acho que é isso.

 

Nesse monitor RYZEN ou INTEL + GTX 1060 vai entregar tudo que o monitor aguenta

 

No caso você diz que é 4500 reais, porém o i7 8700 + GTX 1070 TI é na casa dos 5300 reais para cima

 

Eu preciso de um valor exato, pois assim consigo montar uma configuração dimensionada.

 

Então qual seria seu teto máximo de gasto nesse PC sem o monitor incluso ?????

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...