Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Com Problemas....


Marko CP

Posts recomendados

Estou testando uma A7v8x-x e tenho alguns problemas.

Quando instalo o win98 ou winME o som fica falhando, geralmente quando rodo algum jogo.

Já se instalar o winxp não tenho este problema, mas em compensação a máquina fica desligando sozinha.

Agradeço a colaboração de vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som falhando pode ser algum conector da placa on que está errado, ou conflito com o painel frontal, caso você possua. Quanto ao desligar sozinho, tome cuidado:

Se for o XP pode ser o virus Blaster ou outro similar. Faça update e atualize todos os hotfix críticos.

Se persistir, talvez seja problemas térmicos, já que essa placa desliga sozinha para proteger os componetes. Verifique se o cooler é o ideal para o processador e se o gabinete tem cooler de chassis e está conectado na placa-mãe. Caso não tenha, aqui vai a dica:

Gaste R$ 60,00 e compre um exaustor, que vai na parte traseira do gabinete, um cooler auxiliar, que você pode adaptar (casemod) na lateral caso tenha aqueles furinhos na lateral do gabinete e um cooler de HD. O ideal é por esse cooler auxiliar em cima, mas depende de você. Agora, se você tiver certeza que seu cooler de processador é uma droga, compre um Akasa para XP3000.

Pode parecer exagero, mas essa placa da Asus precisa de cuidados extras, e aquecimento é coisa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...