Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marko CP

A7v8x-x Com Problemas....

Recommended Posts

Estou testando uma A7v8x-x e tenho alguns problemas.

Quando instalo o win98 ou winME o som fica falhando, geralmente quando rodo algum jogo.

Já se instalar o winxp não tenho este problema, mas em compensação a máquina fica desligando sozinha.

Agradeço a colaboração de vocês.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som falhando pode ser algum conector da placa on que está errado, ou conflito com o painel frontal, caso você possua. Quanto ao desligar sozinho, tome cuidado:

Se for o XP pode ser o virus Blaster ou outro similar. Faça update e atualize todos os hotfix críticos.

Se persistir, talvez seja problemas térmicos, já que essa placa desliga sozinha para proteger os componetes. Verifique se o cooler é o ideal para o processador e se o gabinete tem cooler de chassis e está conectado na placa-mãe. Caso não tenha, aqui vai a dica:

Gaste R$ 60,00 e compre um exaustor, que vai na parte traseira do gabinete, um cooler auxiliar, que você pode adaptar (casemod) na lateral caso tenha aqueles furinhos na lateral do gabinete e um cooler de HD. O ideal é por esse cooler auxiliar em cima, mas depende de você. Agora, se você tiver certeza que seu cooler de processador é uma droga, compre um Akasa para XP3000.

Pode parecer exagero, mas essa placa da Asus precisa de cuidados extras, e aquecimento é coisa séria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais