Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL corrompendo o S.O. com frequência


lin_segundo

Posts recomendados

Saudações!

 

Pessoal tenho um DELL inspiron 3442 com processador core i5 4210U CPU @ 1.70GHz, RAM de 4g. Digamos que ele só pode estar possuído pelo "capeta". O mesmo já vem apresentando já a uns 6 meses problemas de travamento, tela preta e sobretudo corrompendo o sistema operacional (8.1). Já fiz todos os testes recomendados pela fabricante (EpsA por exemplo) e por terceiros, além de já ter levado o notebook para trocentos técnicos, mais absolutamente ninguém consegue entender o motivo para ele corromper o Windows, hd ok, memória ok, sem oxidação nos componentes, o mesmo está limpo, nunca levou uma queda, não está aquecendo. PELO AMOR DE DEUS, tenho ele somente a três anos, tenho um CCE já a 10 anos e o mesmo só tá com problemas de hardware. Mais um DELL com 2 anos e meio começou a fazer isso!!! Nenhum técnico consegue entender pois fisicamente não teria motivo para isso, já formatei, reinstalei o S.O. Testei outros sistemas (só falta o LINUX) e nada...

Se alguém tiver uma ideia me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz todos os testes da Dell, inclusive o Epsa, não existe uma frequência em si, entretanto antes de corromper o SO o computador apresenta algumas características específicas como começar a ficar lento e travar.Eu vou e reinicio e ele já apresenta o problema, então eu reinicio várias vezes até ele apresentar a janela com a opção de restaurar, etc. Aí faço ele volta a funcionar. Fiz inclusive testes de terceiros da memória e tudo ok fisicamente. Na verdade nem mesmo os técnicos conseguem entender. Semana passada ele deu o mesmo problema, levei o rapaz restaurou e quando fui pegar ele ligou pra me mostrar e o problema estava lá de novo. Me notebook só tem 3 anos, esperava passar mais tempo com ele, é frustrante, se fosse uma peça eu saberia e era somente trocar, mas está tudo direito na questão física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...