Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração i7 8700k + 1070 ti


Posts recomendados

Olá galera, minha configuração por enquanto é a seguinte:

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC 8GB ACX3.0 GDDR5 08G-P4-5671-KR  

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I78700K

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 – (2x)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS GAMING 3 DDR4

 

Estou com muita dúvida pra terminar esse pc, quanto a HD, Fonte, mas principalmente Water Cooler e Gabinete (Principalmente como organizar esse sistema de refrigeração no gabinete).

 

Se alguém puder me ajudar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, abrunoab disse:

@Imakuni  É um LG flatron ips 235, é bem fraquinho pra configuração que estou montando. Mas é que por enquanto a grana só deu pra montar o gabinete, vou pegar o monitor daqui uns 2 meses já.

Tá, e que tipo de monitor você pretende pegar? Dependendo, muda a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Entendi, eu pretendo comprar um monitor na faixa de 1.000,00 reais mais ou menos.

 

Nesse caso, o que você me aconselharia ? Quando estava pesquisando e decidi montar com essas configurações, estava pensando em algo pra segurar os jogos no ultra com fps alto, achei que estivesse equilibrado.

 

Fico aberto a sugestões caso eu tenha escolhido algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um pc do 0, orçamento entre 4-5 mil reais (sem monitor), uso exclusivo pra games.

Queria um pc que rodasse os jogos novos no ultra e ainda que me desse uma boa margem pra ficar uns bons anos sem precisar fazer upgrade.

 

Acho que é mais ou menos isso.

 

Aceito sugestões de monitor também, Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, abrunoab disse:

Estou montando um pc do 0, orçamento entre 4-5 mil reais (sem monitor), uso exclusivo pra games.

Queria um pc que rodasse os jogos novos no ultra e ainda que me desse uma boa margem pra ficar uns bons anos sem precisar fazer upgrade.

 

Acho que é mais ou menos isso.

 

Aceito sugestões de monitor também, Valeu !

Hm... tá, pegue o seguinte:

  1. Ryzen 2600
  2. placa-mãe B350
  3. 16gb DDR4
  4. SSD
  5. HD
  6. Gtx 1070
  7. Fonte CX550
  8. Gabinete de sua preferência.

Deve fechar em +/- 4k. Se quiser, pode também pegar uma Gtx 1070ti: é mais potente ainda, mas considerando um monitor na casa de 1k, é meio desnecessário.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou fan de water cooler, tenho uma config semelhante e uso um cooler master hyper 612 com 2 fans, e um teiceiro quase encostado no de tras, o que da 3 coolers de fluxo, proc i7 7700 nao passa de 55, e a minha 1070 nao passa de 60, coloquei uns thermal pad que peguei da EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...