Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
abrunoab

Refrigeração i7 8700k + 1070 ti

Recommended Posts

Olá galera, minha configuração por enquanto é a seguinte:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC 8GB ACX3.0 GDDR5 08G-P4-5671-KR  

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I78700K

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 – (2x)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS GAMING 3 DDR4

Estou com muita dúvida pra terminar esse pc, quanto a HD, Fonte, mas principalmente Water Cooler e Gabinete (Principalmente como organizar esse sistema de refrigeração no gabinete).

Se alguém puder me ajudar, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, abrunoab disse:

Olá galera, minha configuração por enquanto é a seguinte:

Perguntinha rápida, seu monitor é...?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni  É um LG flatron ips 235, é bem fraquinho pra configuração que estou montando. Mas é que por enquanto a grana só deu pra montar o gabinete, vou pegar o monitor daqui uns 2 meses já.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, abrunoab disse:

@Imakuni  É um LG flatron ips 235, é bem fraquinho pra configuração que estou montando. Mas é que por enquanto a grana só deu pra montar o gabinete, vou pegar o monitor daqui uns 2 meses já.

Tá, e que tipo de monitor você pretende pegar? Dependendo, muda a recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Honestamente ainda não sentei pra pensar nisso, não sabia que iria influenciar nas peças  

Compartilhar este post

Link para o post

@abrunoab Devido ao custo adicional da plataforma, limitação de upgrades futuros, custo adicional para refrigeração, custo alto no processador... Esse processador só é interessante para jogar por volta dos 144\165\240Hz, com qualidade reduzida para que a GPU alcance FPS alto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Entendi, eu pretendo comprar um monitor na faixa de 1.000,00 reais mais ou menos.

Nesse caso, o que você me aconselharia ? Quando estava pesquisando e decidi montar com essas configurações, estava pensando em algo pra segurar os jogos no ultra com fps alto, achei que estivesse equilibrado.

Fico aberto a sugestões caso eu tenha escolhido algo errado.

Editado por abrunoab

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ja seria mais interessante você falar sobre orçamento, peças que você ja tenha, uso especifico do PC, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando um pc do 0, orçamento entre 4-5 mil reais (sem monitor), uso exclusivo pra games.

Queria um pc que rodasse os jogos novos no ultra e ainda que me desse uma boa margem pra ficar uns bons anos sem precisar fazer upgrade.

Acho que é mais ou menos isso.

Aceito sugestões de monitor também, Valeu !

Editado por abrunoab

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, abrunoab disse:

Estou montando um pc do 0, orçamento entre 4-5 mil reais (sem monitor), uso exclusivo pra games.

Queria um pc que rodasse os jogos novos no ultra e ainda que me desse uma boa margem pra ficar uns bons anos sem precisar fazer upgrade.

Acho que é mais ou menos isso.

Aceito sugestões de monitor também, Valeu !

Hm... tá, pegue o seguinte:

1. Ryzen 2600
  2. placa-mãe B350
  3. 16gb DDR4
  4. SSD
  5. HD
  6. Gtx 1070
  7. Fonte CX550
  8. Gabinete de sua preferência.

Deve fechar em +/- 4k. Se quiser, pode também pegar uma Gtx 1070ti: é mais potente ainda, mas considerando um monitor na casa de 1k, é meio desnecessário.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sou fan de water cooler, tenho uma config semelhante e uso um cooler master hyper 612 com 2 fans, e um teiceiro quase encostado no de tras, o que da 3 coolers de fluxo, proc i7 7700 nao passa de 55, e a minha 1070 nao passa de 60, coloquei uns thermal pad que peguei da EVGA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais