Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maquir

TV de led philips modelo 32 pfl5007g/78 softer corrompidos

Recommended Posts

Olá meu amigo BCP bom dia gostaria de uma ajuda se tiver solução nesta questão que irei passar para o amigo .

Estou com este aparelho  citado no titulo  uma  TV  Philips mod  32pfl5007g/78  . Bom ela entrou na eletrônica ela ligava acendia os leds ou seja black lite , parado no logo da marca , então entrei no site da philips e baixei o softer de atualização e fiz os procedimentos para a atualização e por um descuido de uma funcionaria  na hora da atualização o aparelho foi retirado na tomada de energia elétrica , agora o aparelho não sai do stand bay  não consigo fazer ela funcionar novamente .

A pergunta é , tem como resetar esta placa para que ela volte a funcionar , ou terei que trocar a placa onte 

Notei que a alimentação da tcom foi interrompida não tem alimentação de 12 vol no fuzivel

No caso a fonte não esta oscilando para o aparelho funcionar .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maquir Quando há falhas na atualização da memória, o TV fica inoperante mesmo, (Memória corrompida), a solução mais barata seria você encontrar a memória dela já gravada. (Memória Flash), se você não encontrar, o jeito é trocar a placa completa mesmo!

Mas aguarde mais um tempo, de repente tem algum "reset" dessa memória e os colegas podem te passar!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu amigo BCP vou aguardar mais uns dias 

Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais