Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos :

i7 8700k cofe lake

Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4

8 GB de RAM 3.200mh DDR4

Qual Fonte e WaterCooler comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Waldecir Sadocco disse:

Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos :

i7 8700k cofe lake

Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4

8 GB de RAM 3.200mh DDR4

Watercooler os Corsair 240mm ou maior são muito bons.

Qual é a sua placa de video? Sem saber nao da pra recomendar a fonte

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Waldecir Sadocco disse:

WC h100i v2 CW + CX 550

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Maelstrom 240T é o mais custo-benefício no momento, e ele só é um pouco pior que o H105i

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, rusty1 disse:

Watercooler os Corsair 240mm ou maior são muito bons.

Qual é a sua placa de video? Sem saber nao da pra recomendar a fonte

Cara, minha placa é de entrada sendo uma GTX 1060 6gb... Quanto ao Watercooler, sua recomendação e pelo fator tamanho correto? Um Corsair com radiador a cima de 240mm seria ideal? 

adicionado 2 minutos depois
10 horas atrás, ClinkLinck disse:

O Maelstrom 240T é o mais custo-benefício no momento, e ele só é um pouco pior que o H105i

Cara é maelstrom e da marca deepcool correto? Vou pesquisar sobre , quanto a fonte, qual me recomendaria? Apenas complementando a informação, também tenho em minhas cfg um GTX 1060 de 8gb

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, theblackmage disse:

Cara é a questão de 80 plus Gold, silver, etc... Impacta na escolha da fonte ? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Waldecir Sadocco disse:

Cara é maelstrom e da marca deepcool correto? Vou pesquisar sobre , quanto a fonte, qual me recomendaria? Apenas complementando a informação, também tenho em minhas cfg um GTX 1060 de 8gb

Sim, da Deepcool. Como você tem um i7 8700K e planeja dar overclock, recomendo uma CX 650.

2 horas atrás, Waldecir Sadocco disse:

Cara é a questão de 80 plus Gold, silver, etc... Impacta na escolha da fonte ? 

Tem diferença na questão de eficiência, mas não vale a diferença de preço. Uma Bronze já é o suficiente, já que a diferença de uma White para uma Bronze costuma ser 20 reais ou menos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2018 às 10:12, Waldecir Sadocco disse:

Cara, minha placa é de entrada sendo uma GTX 1060 6gb... Quanto ao Watercooler, sua recomendação e pelo fator tamanho correto? Um Corsair com radiador a cima de 240mm seria ideal? 

O que você já comprou e o que vai comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais