Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte e watercooler usar


Posts recomendados

Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos :

i7 8700k cofe lake

Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4

8 GB de RAM 3.200mh DDR4

 

Qual Fonte e WaterCooler comprar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Waldecir Sadocco disse:

Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos :

i7 8700k cofe lake

Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4

8 GB de RAM 3.200mh DDR4

 

Qual Fonte e WaterCooler comprar?

 

 

Watercooler os Corsair 240mm ou maior são muito bons.

Qual é a sua placa de video? Sem saber nao da pra recomendar a fonte

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rusty1 disse:

Watercooler os Corsair 240mm ou maior são muito bons.

Qual é a sua placa de video? Sem saber nao da pra recomendar a fonte

Cara, minha placa é de entrada sendo uma GTX 1060 6gb... Quanto ao Watercooler, sua recomendação e pelo fator tamanho correto? Um Corsair com radiador a cima de 240mm seria ideal? 

adicionado 2 minutos depois
10 horas atrás, ClinkLinck disse:

O Maelstrom 240T é o mais custo-benefício no momento, e ele só é um pouco pior que o H105i

Cara é maelstrom e da marca deepcool correto? Vou pesquisar sobre , quanto a fonte, qual me recomendaria? Apenas complementando a informação, também tenho em minhas cfg um GTX 1060 de 8gb

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, theblackmage disse:

Cara é a questão de 80 plus Gold, silver, etc... Impacta na escolha da fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Waldecir Sadocco disse:

Cara é maelstrom e da marca deepcool correto? Vou pesquisar sobre , quanto a fonte, qual me recomendaria? Apenas complementando a informação, também tenho em minhas cfg um GTX 1060 de 8gb

Sim, da Deepcool. Como você tem um i7 8700K e planeja dar overclock, recomendo uma CX 650.

 

2 horas atrás, Waldecir Sadocco disse:

Cara é a questão de 80 plus Gold, silver, etc... Impacta na escolha da fonte ? 

Tem diferença na questão de eficiência, mas não vale a diferença de preço. Uma Bronze já é o suficiente, já que a diferença de uma White para uma Bronze costuma ser 20 reais ou menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...