Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte e watercooler usar


Posts recomendados

Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos :

i7 8700k cofe lake

Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4

8 GB de RAM 3.200mh DDR4

 

Qual Fonte e WaterCooler comprar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Waldecir Sadocco disse:

Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos :

i7 8700k cofe lake

Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4

8 GB de RAM 3.200mh DDR4

 

Qual Fonte e WaterCooler comprar?

 

 

Watercooler os Corsair 240mm ou maior são muito bons.

Qual é a sua placa de video? Sem saber nao da pra recomendar a fonte

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rusty1 disse:

Watercooler os Corsair 240mm ou maior são muito bons.

Qual é a sua placa de video? Sem saber nao da pra recomendar a fonte

Cara, minha placa é de entrada sendo uma GTX 1060 6gb... Quanto ao Watercooler, sua recomendação e pelo fator tamanho correto? Um Corsair com radiador a cima de 240mm seria ideal? 

adicionado 2 minutos depois
10 horas atrás, ClinkLinck disse:

O Maelstrom 240T é o mais custo-benefício no momento, e ele só é um pouco pior que o H105i

Cara é maelstrom e da marca deepcool correto? Vou pesquisar sobre , quanto a fonte, qual me recomendaria? Apenas complementando a informação, também tenho em minhas cfg um GTX 1060 de 8gb

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, theblackmage disse:

Cara é a questão de 80 plus Gold, silver, etc... Impacta na escolha da fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Waldecir Sadocco disse: