Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal Of Honor Allied Assault e Warcraft 3 fechando depois de 10 min


Eanes

Posts recomendados

:zoio: Acabei de comprar um AMD Barton 2600+(muito bem ventilado) com 2 pentes de 256 MB de ram(=512), HD de 80, Placa mãe Asus A7V600, uma Geforce INNO 3D FX-5200, operando com o XP Professional. Quando vou jogar o Warcraft 3, depois de uns 10 min ele simplesmente fecha sem dar nenhum aviso, mesmo quando coloco em uma resolução mais baixa. O mesmo acontece com o Medal of Honor Allied Assault, só que neste caso o jogo trava e aparece a mensagem de que o medal of honor efetou um erro e pergunta ser quero enviar o relatório de erros para a Microsoft(enviei e não resolveu). Tentei de tudo, como reinstalar o driver, atualizar o driver, efetuei o windows update(Nvidia update), mas nada. Minha última cartada foi trocar minha placa de vídeo para uma Radeon 9600 pro(256 mb, 128 bits), formatei e reinstalei o jogo, para ver se resolvia o problema, e nada. Atualizei o Directx para o 9.0c e ... nada também!!! O interessante é que jogos bem mais pesados como Senhor dos Anéis 3 e Soldier of Fortune Gold e Doom 3 rodam com qualidade máxima e perfeitamente. Quem tiver uma dica que possa me ajudar por favor responda pois não aguento mais quebrar a cabeça em cima disto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@11 set 2004, 08:12

a primeira coisa q você pode fazer é atualizar o drive agp da placa-mãe e o drive de video . Se não der certo , voce pode atualizar a bios da placa-mãe q pode solucionar o problema.

Cara isso acontece muito no MOHAA à respeito do OPENGL, dá uma olhada em qual mensagem de erro ele dá, qual é o arquivo, é só clicar no link e ver qual arquivo tá dando problema.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tem gente lá em outros fórum (pl. de vídeo, por exemplo) reclamando do DirectX C. Eles recomendam o B. Tenta aí. Eu tb to o mesmo problema e vou testa o B, porque to com o C. Se quiser desinstalá, dá uma olhadinha aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17979.html

Assim você volta pro 8.1, e instala o q você quiser.

Falouss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss@11 out 2004, 11:40

Tem gente lá em outros fórum (pl. de vídeo, por exemplo) reclamando do DirectX C. Eles recomendam o B. Tenta aí. Eu tb to o mesmo problema e vou testa o B, porque to com o C. Se quiser desinstalá, dá uma olhadinha aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17979.html

Assim você volta pro 8.1, e instala o q você quiser.

Falouss!

Será brother?

Coloquei até o patch de correção do MOHAA e continua a mesma coisa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank+11 out 2004, 21:40QUOTE (Max Frank @ 11 out 2004, 21:40)bigboss@11 out 2004, 11:40

Tem gente lá em outros fórum (pl. de vídeo, por exemplo) reclamando do DirectX C. Eles recomendam o B. Tenta aí. Eu tb to o mesmo problema e vou testa o B, porque to com o C. Se quiser desinstalá, dá uma olhadinha aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17979.html

Assim você volta pro 8.1, e instala o q você quiser.

Falouss!

Será brother?

Coloquei até o patch de correção do MOHAA e continua a mesma coisa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tô com o mesmo problema. Isso aconteceu depois que eu troquei de placa de vídeo. Agora tô com uma Radeon 9600XT e o game trava quando eu começo a movimentar o personagem no jogo. Com a minha placa antiga (GeForce 2 MX400) eu rodava ele tranquilo, tanto é que terminei ele e as expansões um monte de vezes.

E eu que pensei que ia ter uma melhora no desempenho, agora nem consigo mais rodar o jogo. O jeito foi partir pro Call of Duty United Offensive mesmo. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com o Mohha isto é normal! Muitas máquinas enfrentam problemas por não estarem rodando "redondinhas".

Procure configurar TUDO nos mínimos detalhes, principalmente, o que for relacionado com video, agp, etc.

Feche os serviços ou processos desnecessários e veja se resolve.

Aumente um pouco a Vdim. Muitas memos apresentam erros quando operadas nas voltagens default.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com + cara de ser do jogo...ao invés de se matar procurando drives e + drives crussificando suas peças instale o tente arrumar outra copia dos jogos e se persistir deixa pra la se os outros jogos rolam bem pra que se preocupar,como disseram acima MOHAA é uma loteria alguns conseguem rodar e outros tem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@12 out 2004, 03:27

Com o Mohha isto é normal! Muitas máquinas enfrentam problemas por não estarem rodando "redondinhas".

Procure configurar TUDO nos mínimos detalhes, principalmente, o que for relacionado com video, agp, etc.

Feche os serviços ou processos desnecessários e veja se resolve.

Aumente um pouco a Vdim. Muitas memos apresentam erros quando operadas nas voltagens default.

T+

:joia: As expanções eu jogo todo no maximo e não tem problema nenhum!!! :palmas: Já zerei e jogo online todos os dias mas esse MOHAA não pega nem com reza brava!!!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, MOHAA tem uma frescura enorme com OpenGL. Mas, hoje em dia, praticamente todas as PV tem suporte total a ele, até minha Voodoo. Temos q nos voltar a outras possibilidades.

Tô realmente achando q é minha memo, porque, sabe como é: Sta. Efigência, 90 paus, genérica... já viu...

A propósito, MEIRANETO, como é q é esse negócio de voltavem da memo? É 100% seguro? Como q ajusta? É na BIOS? Fala aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, povo ! Tenho o mesmo problema ao tentar jogar o MOHAA, depois de pouco tempo o micro faz um barulho bastante agudo, semelhante a um apito e trava, quando reinicío a tela volta com um sombreado rosado nos ícones. Alguém sabe dizer o que pode ser isso ? Tenho um Atlhon XP 2.2 com uma G Force 4 de 64 MB

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eanes@11 set 2004, 04:31

O mesmo acontece com o Medal of Honor Allied Assault, só que neste caso o jogo trava e aparece a mensagem de que o medal of honor efetou um erro e pergunta ser quero enviar o relatório de erros para a Microsoft(enviei e não resolveu).

pode ter certeza que enviar relatorio de erros pra M$ não vai resolver o teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Márcio G. Torres@12 out 2004, 15:03

Fala, povo ! Tenho o mesmo problema ao tentar jogar o MOHAA, depois de pouco tempo o micro faz um barulho bastante agudo, semelhante a um apito e trava, quando reinicío a tela volta com um sombreado rosado nos ícones. Alguém sabe dizer o que pode ser isso ? Tenho um Atlhon XP 2.2 com uma G Force 4 de 64 MB

:muro:

É a PV. É incompatibilidade com a Resolução. Experimente trocar as config de vídeo dentro do jogo. Se não der certo, diminui as resoluções no windows, daí testa tudo de novo. você já atualizou os drivers da sua PV? E os drivers do seu Chipset? Se não, experimenta antes de tudo.

Falouss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza BigBoss

O problema de alguns aplicativos é que são mais sensíveis que outros! O Mohha é campeão de dar pau no PC e tanto é verdade que até existe a opção para jogar em modo seguro! Como podem ver, já era previsto isso.

Não sou programador e nada entendo sobre como é feito um game, mas sei que aplicativos "rodam" interagindo dados e arquivos trafegando no PC. Não posso explicar melhor, pois estaria sendo pretensioso.

Alguns aplicativos, como games, Mohha por exemplo, exigem que a máquina esteja "redondinha". Se encontram uma brecha que permita um errinho sequer de software, bingooooo, lá se vai mais uma travada!

E o que a memória tem com isso? Simplesmente é lá que são armazenados dados e mais dados do que se passa em tempo real do game. Ocorrendo alguma falha na memo, o aplicativo vai sofrer.

Vários problemas de instabilidades são resolvidos com aumento de Vdim. Pois as memos não se comportam como deveriam quando em tensão default e assim, um simples aumento na tensão Vdim, resolve muitas vezes.

Modéstia à parte, meus PCs sempre apresentaram os problemas comuns a muitas máquinas, como travar, reiniciar, sair de algum game durante a execução, etc, mas.....sempre consegui fazê-los ficar 99,99%. Estáveis, rápidos e confiáveis! Como? Seguindo as regras básicas para configuração, manutenção, instalação correta dos periféricos, dos drivers, etc, etc....não há segredo algum! Apenas é preciso parar, observar, analisar, pensar, pensar, decidir e fazer.

Ao invés disso, muitos, simplesmente chegam aqui e perguntam:

"Será que vai guentar?!!!!!!!" E nem se quer tentam descobrir e experimentar.....

Desculpem a narrativa genérica, sem fatos ou dados técnicos comprovados, mas uso apenas a inteligência e a capacidade de ampliar conhecimentos! Não sou conhecedor de soft ou hardware........

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@12 out 2004, 23:06

Beleza BigBoss

O problema de alguns aplicativos é que são mais sensíveis que outros! O Mohha é campeão de dar pau no PC e tanto é verdade que até existe a opção para jogar em modo seguro! Como podem ver, já era previsto isso.

Não sou programador e nada entendo sobre como é feito um game, mas sei que aplicativos "rodam" interagindo dados e arquivos trafegando no PC. Não posso explicar melhor, pois estaria sendo pretensioso.

Alguns aplicativos, como games, Mohha por exemplo, exigem que a máquina esteja "redondinha". Se encontram uma brecha que permita um errinho sequer de software, bingooooo, lá se vai mais uma travada!

E o que a memória tem com isso? Simplesmente é lá que são armazenados dados e mais dados do que se passa em tempo real do game. Ocorrendo alguma falha na memo, o aplicativo vai sofrer.

Vários problemas de instabilidades são resolvidos com aumento de Vdim. Pois as memos não se comportam como deveriam quando em tensão default e assim, um simples aumento na tensão Vdim, resolve muitas vezes.

Modéstia à parte, meus PCs sempre apresentaram os problemas comuns a muitas máquinas, como travar, reiniciar, sair de algum game durante a execução, etc, mas.....sempre consegui fazê-los ficar 99,99%. Estáveis, rápidos e confiáveis! Como? Seguindo as regras básicas para configuração, manutenção, instalação correta dos periféricos, dos drivers, etc, etc....não há segredo algum! Apenas é preciso parar, observar, analisar, pensar, pensar, decidir e fazer.

Ao invés disso, muitos, simplesmente chegam aqui e perguntam:

"Será que vai guentar?!!!!!!!" E nem se quer tentam descobrir e experimentar.....

Desculpem a narrativa genérica, sem fatos ou dados técnicos comprovados, mas uso apenas a inteligência e a capacidade de ampliar conhecimentos! Não sou conhecedor de soft ou hardware........

T+

Não me leva a mal não, :joia: , mas você não respondeu minha pergunta (se é q você tentou...).

Como é q funciona esse negócio na tensão DA MEMO. Repito: é 100% seguro? Onde configura isso?

E sobre o modo seguro, só comentando: a maioria dos jogos tem isso, é pra configura as opções de vídeo. É q nem o Windows, quando você coloca uma resolução q seu monitor não aguente e fica tudo "fora de sintonia". chamuscado. daí você entra no modo de sugurança pra arruma. É igual, ele deve coloca a menor resolução... Por exemplo o Unreal Tournament, quando você bota em Safe Mode, ele pede pra você escolhê entre: Direct3D, OpenGL, Glide, Software... certo? :palmas: não tô falando q você não sabe disso, mas é só pra complementa o que você disse. :palmas:

V@leuss! Falouss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas semelhantes, as soluçoes poderao estar a seguir:

- troque a fonte por uma mais potente e o estabilizador, use um modulo isolador

- atualizaçao de todos os drivers (video, placa-mãe, windows, bios)

- ferifique a freqüência da memoria, por exemplo, se você usa um processador de 333mhz, de preferência a memorias de 333mhz tb.

- uma dica, esses problemas q eu tinha de despejo de memoria e em jogos, era devido a placa de video da inno 3d, ou seja, peça a um amigo q tenha uma placa de video realemtne boa, ati, msi, e faça o teste, minha dor de cabeça so melhorou quando me desfiz da minha inno.

- verifique se o seu cooler esta ok

- por ultimo, teste o mesmo jogo em outros computadores q você sabe q estão bons.

espero ter ajudado, sei como esses problemas sao de encher o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu estava com esse mesmo problema com o Mohaa e por ultimo tentando jogar novamente o MAFIA e FAR CRY.

Descobri que no meu caso, os 03 jogos apresentaram problemas de congelamento e boot´s aleatorios.

o que eu fiz, foi particionar o meu hd em 02 e instalar o 98-Se somente para jogos.

Agora rodam que é uma beleza... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cgomes@13 out 2004, 14:44

Pessoal,

Eu estava com esse mesmo problema com o Mohaa e por ultimo tentando jogar novamente o MAFIA e FAR CRY.

Descobri que no meu caso, os 03 jogos apresentaram problemas de congelamento e boot´s aleatorios.

o que eu fiz, foi particionar o meu hd em 02 e instalar o 98-Se somente para jogos.

Agora rodam que é uma beleza... :-BEER

Então você conclui q o problema é era o XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi Big Boss

Aumentar a tensão das memos tem o mesmo risco de um OVER generalizado....o aumento é bem pequeno e pode resolver instabilidades causadas por erros de memo.

Configura no setup...

Não creio que seja problema de hardware e sim de ajustes finos nas configurações desses hardwares. Nunca deixei de rodar meus games e sempre uso o XP. No início até dava uns trecos, mas após ajustar todo o sistema, beleza....100% funcional nos games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você conclui q o problema é era o XP?

No meu caso sim...Essa foi minha conclusão. Mas, vejam bem, no meu caso resolveu, não estou dizendo que a solução seja esta, talvez outras soluções postadas pelos colegas do forum tb solucionem o problema...Eu optei por rodar jogos apenas no 98-Se que foi o sistema que não me apresentou mais transtornos com relação aos games, ao passo que no XP me deu muita dor de cabeça para jogos...Ainda uso o XP por considerar um excelente SO para todos os outros fins, menos para jogos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...