Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos


Posts recomendados

Olá.

Pretendo comprar um computador para jogos com um preço máximo de R$ 2.200, para jogar jogos atuais que meu computador atual já aguenta, e outros que não, como o JC3 e WD2, eu estava de olho no seguinte computador: G4560 + Gtx 1050 2gb, mas vim até aqui para pedir a opinião de vocês, não é sobre desempenho em jogos, e sim sobre o hardware do computador, nesse preço tem algum outro melhor? Da Intel ou AMD... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gonçalves Pereira olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, 7ª geração da intel não compensa mais se comprar hoje em dia, neste seu caso acredito que um kit Ryzen seria um bom custo benefício, veja este à seguir:

Ryzen 3 2200G + ASUS PRIME A320M-K + 8GB DDR4 2133MHz + HD 1TB + Fonte 500w + GTX 1050 Ti 4GB - R$2500 à vista ou R$2840 em 10x de R$284

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

Olá.

Pretendo comprar um computador para jogos com um preço máximo de R$ 2.200, para jogar jogos atuais que meu computador atual já aguenta, e outros que não, como o JC3 e WD2, eu estava de olho no seguinte computador: G4560 + Gtx 1050 2gb, mas vim até aqui para pedir a opinião de vocês, não é sobre desempenho em jogos, e sim sobre o hardware do computador, nesse preço tem algum outro melhor? Da Intel ou AMD... 

Pode nos dizer a configuração do seu PC atual? Dá pra utilizar gabinete e HDD, e pode ser que seu processador não seja tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ClinkLinck disse:

Pode nos dizer a configuração do seu PC atual? Dá pra utilizar gabinete e HDD, e pode ser que seu processador não seja tão ruim assim.

placa-mãe: MSI H61M-P31 (G3) LGA 1155

PROCESSADOR: Pentium G860 3.0 GHz

MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR3 665.1 MHz (nem sabia que essa frequência existia, mas segundo o CPU Z a freq. existe)

PLACA DE VÍDEO: Nvidia GTX 550 Ti 1GB

HD: WDC WD5000AVDS 500 GB

GABINETE: não sei o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que da para melhorar é

 

PROCESSADOR: Pentium G860 3.0 GHz - Colocar um i7-2600,2700,3770

MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR3 - Aumentar a memória 

PLACA DE VÍDEO: Nvidia GTX 550 Ti 1GB - Pegar uma GTX 1050,1050ti,1060 / RX 560,570,580 / Fonte: 400 à 500w 80 plus

HD: WDC WD5000AVDS 500 GB - Aumentar ou colocar um ssd

PLACA-MÃE: MSI H61M-P31 (G3) LGA 1155 - Aconselho atualizar a bios para uma melhor compatibilidade 

 

Mais se for para uma plataforma nova R3 2200G/MoBo:B350/DDR4 8gb/GTX 1050ti Ficaria com HD,Gabinete E caso a Fonte for de boa procedência também

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, consegui aumentar meu orçamento e posso gastar até uns 3,300 reais... Estou com a ideia de pegar esse computador: PICHAU PC GAMER mas não sei se é muito bom, eu estou entre esse e esse: PC GAMER 2, qual desses é melhor? Ou consigo montar um mais barato/até 3,300 que tenha um desempenho igual/melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...