Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte: EVGA 850W 80 Plus Bronze

Processador:Processador Intel Core i7-8700 4.6 ghz

Memória RAM: Kingston HyperX 8 gb

Espaço em HD: 500 gb

Placa de Vídeo: GTX 750 ti 2 gb DDR5

Monitor: Acer FreeSync 75hz 27 polegadas

Lembrando que eu ganhei isso de presente, então por favor não me aconselhem a trocar de peças.

E também lembrando que não sei nada de computador kkkk, as configurações veio assim.

Postado

@JoaozinhoXDDDD Olá Joanzinho, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, que baita presentinho em haha :D, kit excelente, porém a placa de vídeo é "antiga" e de entrada, ou seja por mais que o resto do computador seja de alta qualidade, a placa de vídeo deixa a desejar, caso queira jogar jogos atuais, o recomendado seria no mínimo para FULL HD(1920x1080p) para atingir uma quantidade maior de FPS.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@JoaozinhoXDDDD Olá Joanzinho, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, que baita presentinho em haha :D, kit excelente, porém a placa de vídeo é "antiga" e de entrada, ou seja por mais que o resto do computador seja de alta qualidade, a placa de vídeo deixa a desejar, caso queira jogar jogos atuais, o recomendado seria no mínimo para FULL HD(1920x1080p) para atingir uma quantidade maior de FPS.

Kkkkk, meu padrinho que me deu esse pc, ele tem muito dinheiro ai eu só aproveito no aniversário kkk.

Então quer dizer que qualquer jogo roda? Tipo CS:GO, Crossfire, gta 5?

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@JoaozinhoXDDDD A sim, no caso games leves como CSGO, você ainda jogaria com tudo no máximo acima dos 100 FPS, más é como eu disse, nos games mais pesados como GTA 5 por exemplo, eu deixaria o jogo em FULL HD e deixaria tudo no low, que seu game deve rodar fluidamente. Porém NUNCA UTILIZE ESTABILIZADORES.

Opa, ainda bem mano, queria muito jogar CSGO e aliás pra ser sincero contigo nem sei o que são estabilizadores kkkkk.

Mas valeu ai irmão pela ajuda

Postado

@JoaozinhoXDDDD o dia que tiver grana sobrando, compre mais uma memoria - Kingston HyperX 8 gb - exatamente do mesmo modelo e frequencia, da que esta instalado em teu pc.

quando se empolgar com jogos e tudo mais, teu hd vai ficar pequeno. de inicio da para o gasto, com o tempo vai precisar de mais espaço.

have nice games :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!