Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença Entre RX570 4GB x RX580 4GB?


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou abrindo este tópico pois procurei em outros e não encontrei nada sobre. 

Gostaria de saber qual a diferença entre esses dois modelos da amd a RX580 de 4gb e a RX 570 também de 4gb.

Estou pensando em adquirir a RX570, mas se a diferença entre as duas for muito pequena, comprarei a mais barata.

 

 Configurações do meu pc:

i3 8100

placa-mãe gigabyte b360m

8gb 2400 ddr4

hd 2tb

cooler t4 cooler master

fonte corsair 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GabrielLP14 Bom, com minha "pouca experiência", creio que a placa de 3GB Vram (GTX 1060) vai sofrer um pouco com esses jogos atuais (e futuros) se abusar bastante dos filtros, já que irão consumir bastante Vram. Não estou muito por dentro desses novos jogos, mas creio que já estão passando de 3GB de Vram. (Falando em FullHD, 2k ou 2,5k talvez).

 

No caso dessas placas, eu prefiro optar pela placa com mais Vram, já que costumo demorar muito para trocar de hardware... Não é à toa que estou ainda com uma R7 260X 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

Bom, com minha "pouca experiência", creio que a placa de 3GB Vram (GTX 1060) vai sofrer um pouco com esses jogos atuais (e futuros) se abusar bastante dos filtros, já que irão consumir bastante Vram. Não estou muito por dentro desses novos jogos, mas creio que já estão passando de 3GB de Vram. (Falando em FullHD, 2k ou 2,5k talvez).

Eu digo que o que faria sofrer é outra questão, obviamente games que chupam Vram podem causa um pouquino de nada de queda de fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...