Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Desktop até 2k


Posts recomendados

E aí galera, faz muito tempo que não monto um desktop e to querendo umas recomendações, meu uso seria navegação em geral, programas de produção musical e pra alguns jogos (cs, age of empires, gta v...)

Já possuo um monitor Dell P2217H e teclado e mouse. 

Como moro próximo do PY pretendia pegar algumas peças lá (não sei nem se compensa ainda) como fonte, placa-mãe e memórias. Como meu orçamento está um pouco apertado (2k a 2.3k) a recomendação inicial foi montar com o Ryzen por possuir a vga integrada, e aí mais pra frente eu comprava uma placa vga pra melhorar a máquina.

Bom, isso é o que um amigo que tem loja de informática me recomendou, mas confesso que to bem perdido e vim recorrer pra vocês.

 

Processador AMD Ryzen 5 2400G  VEGA (comprar no brasil)

placa-mãe A320 ou B350 

Fonte Evga 450BT Bronze ? 

Memória 2 x 4GB Crucial Ballistrix

HD 250 M.2 

Gabinete ? (meu amigo disse que me dava um usado, mas aceito recomendação também)

 

Desde já agradeço 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, canzil disse:

Processador AMD Ryzen 5 2400G  VEGA (comprar no brasil)

placa-mãe A320 ou B350 

Fonte Evga 450BT Bronze ? 

Memória 2 x 4GB Crucial Ballistrix

HD 250 M.2 

Gabinete ? (meu amigo disse que me dava um usado, mas aceito recomendação também)

Escolha a placa-mãe B350, um HD maior e um gabinete recomendado por seu custo/benefício é esse.

De resto está tudo certo, é o máximo que você vai conseguir nesse valor sem que seja dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, theblackmage disse:

Escolha a placa-mãe B350, um HD maior e um gabinete recomendado por seu custo/benefício é esse.

De resto está tudo certo, é o máximo que você vai conseguir nesse valor sem que seja dinheiro jogado fora.

Beleza, obrigado pela dica do gabinete, vi o todo preto e gostei por 20 pila a mais. O hd eu tenho já outros aqui que iria usar como secundário para armazenamento de arquivos. Devo me atentar quanto a marca/modelo? as memórias e seus barramentos? Marca do SSD M.2?


 

14 minutos atrás, ClinkLinck disse:

M.2 só SSD, e tenha certeza que a placa-mãe suporte esse tipo de SSD.

Isso, obrigado. A placa-mãe a principio seria a ASUS PRIME B350-PLUS DDR4 LED USB 3.1 AM4

e ela suporta M.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...