Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei escolher gabinete, preciso de recomendações.


Ir à solução Resolvido por Murilo Ferreira da Rocha,

Posts recomendados

Olá, inicialmente, eu gostaria de deixar claro que sou bem leigo quanto a gabinetes, é uma coisa que eu realmente não entendo nada,se eu tivesse que escolher um gabinete, eu escolheria por qual é mais bonito pra mim, agora vamos ao que interessa. Eu já estou em posse de uma gtx 980ti, mas meu sistema está muito desbalanceado, então vou dar um upgrade na minha máquina para as seguintes configurações:

Placa-mãe: z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0

Processador: i5 8600k

Placa de Vídeo: GTX 980 Ti

Memória RAM: 2x8 GB Dominator Platinum 3466mhz

Cooler: Air Cooler Hyper T4 (Ou outro, caso ele não dê conta de manter o 8600k em "baixa" temperatura em overclock)

Fonte: Atualmente estou com uma CX550(fonte ainda não foi escolhida, pois não sei quanto o sistema completo consumiria, mas já fiz um tópico quanto a isso)

 

Meu atual gabinete é minúsculo, tive que tirar a parte onde ficam os HDs para que a 980ti coubesse nele, eu gostaria de adquirir um gabinete que coubesse tudo, sem ter que modificar o gabinete ou fazer gambiarra, e que tenha uma forma de organizar os cabos da fonte(outra coisa que meu atual gabinete não tem, é um caos, tem cabo pra todo lado).

 

Preciso de Recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite Daniel.