Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.600,00 para PES e FIFA


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Leonardo Pravato Dentro do seu orçamento dá para pegar um Ryzen 5 (+8GB DDR4+B350 ou A320M caso não queira OC)+GTX 1050Ti, com essa config você leva a grande maioria dos jogos em qualidade média~alta sem grandes dificuldades e com bom FPS.

Fonte veja uma CX450

HD a gosto, recomendo ao menos 1TB.

Gabinete com fonte embaixo, uma ventoinha na frente e outra atrás.

 

Isso, é claro, assumindo que vá jogar em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo Pravato Não sei dizer, não conheço o PS4, imagino que sim ou seja a mesma coisa, PC tem mais opções de configurações para deixar a gosto, além de maior facilidade em jogar a 60+fps para mim já fará a experiência valer mais a pena.

 

Essa placa de vídeo que citei costuma jogar em qualidade média~alta (se a pessoa não focar em 60+fps dá para jogar alta em quase todos, se quiser travar a 60 aí tem que diminuir uma coisa ou outra) minha única recomendação seria dar uma olhada em vídeos no youtube dos jogos que lhe interessam para que possa ter uma noção de como ficará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo Pravato Sem problema nas perguntas, enquanto souber, respondo :)

 

Enfim, poderá só trocar a placa de vídeo, com a CX450 você deve levar até a 1070 sem problemas. Agora se quiser colocar uma 1070Ti para cima eu recomendaria já pegar a CX550 que não é muito mais cara e leva até a 1080Ti.

 

Com isso, também deve levar em consideração o processador. Um 2400G leva uma 1070 bem, algo mais forte você talvez veja um pouco de gargalo. O 2600 já leva GPUs até mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo Pravato Mais ou menos. Todas as coisas que falei foi em base do 2400G com a 1050Ti, se você comprar sem a placa de vídeo até conseguirá jogar, mas será em qualidade baixa @ 30 FPS (falando de jogos pesados) e deverá comprar dois pentes de 4GB de RAM ao invés de um de 8GB.

 

Mas sim, comprando a APU mais para frente poderá colocar a GTX 1070 sem problemas com a fonte CX450, ou mais forte com a CX550.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...