Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
john doe

Scarface

Recommended Posts

O remake de "Scarface" - dirigido por de Brian dePalma com roteiro de Oliver Stone e estrelado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer - ganha sua versão interativa para PC e consoles. O filme é um clássico de Howard Hawkes, filmado em 1932.

Jogadores assumem o papel de Tony Montana (Al Pacino), um refugiado cubano que entra para o submundo do tráfico de drogas em Miami. Conhecido como Scarface por sua cicatriz, o criminoso começa a subir dentro da máfia, tornando-se um dos principais contrabandistas e revendedores de cocaína da Flórida.

O game reproduz os eventos históricos da época com um enredo escrito por David McKenna especialmente para essa versão. Jogadores deverão explorar as ruas violentas da Miami dos anos 80, visitando o arquipélago, as Bahamas enquanto interage com criminosos, busca informações, negocia pactos com outros mafiosos, traz contrabando, evita rivais e o Depto. de Narcóticos na recriação de um império das drogas destruído pelo seu antecessor.

Como sugere as imagens, "Scarface" segue a fórmula consagrada por "Grand Theft Auto". Além de encarar missões a pé e contar com uma boa variedade de armas, jogadores poderão pilotar veículos como lanchas, automóveis e outros. Não é coincidência que entre os títulos da Radical Entertainment, que leva "Scarface" aos games, está "The Simpsons: Hit & Run", jogo que coloca a família dos desenhos em missões envolvendo carros pelas ruas de Springfield.

"Scarface" tem versões confirmadas para PlayStation 2, PC e Xbox.

Algumas imagens ....

scarface12.jpg

scarface01.jpg

scarface02.jpg

scarface07.jpg

scarface10.jpg

falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×