Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O provedor de internet tem obrigação de fornecer internet com lping baixo?


Posts recomendados

Pelo o que eu saiba o provedor não garante uma latência baixa, mas você pode tentar ligar para lá e pedir para verificar isso, talvez eles possam fazer uma mudança de rota para ver se melhora, está bem alto mesmo porém se você usa vários programas que consomem a internet (wifi,etc) ao mesmo tempo é notável que isso ocorrerá, ainda mais com 2mb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Solutionn. disse:

Pelo o que eu saiba o provedor não garante uma latência baixa, mas você pode tentar ligar para lá e pedir para verificar isso, talvez eles possam fazer uma mudança de rota para ver se melhora, está bem alto mesmo porém se você usa vários programas que consomem a internet (wifi,etc) ao mesmo tempo é notável que isso ocorrerá, ainda mais com 2mb.

Mas eu não uso wifi e nao uso nada que consuma internet e mesmo assim a latencia fica alta, obrigado pela ajuda vou ver com meu provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...