Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ryan .

O provedor de internet tem obrigação de fornecer internet com lping baixo?

Recommended Posts

Meu plano é de 2 mb da sky, ele é sem fio e tem uma latencia muito alta cerca de 250ms, isso é normal ou eu posso reclamar?

Editado por Evandro
removendo itálico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu saiba o provedor não garante uma latência baixa, mas você pode tentar ligar para lá e pedir para verificar isso, talvez eles possam fazer uma mudança de rota para ver se melhora, está bem alto mesmo porém se você usa vários programas que consomem a internet (wifi,etc) ao mesmo tempo é notável que isso ocorrerá, ainda mais com 2mb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, .Solutionn. disse:

Pelo o que eu saiba o provedor não garante uma latência baixa, mas você pode tentar ligar para lá e pedir para verificar isso, talvez eles possam fazer uma mudança de rota para ver se melhora, está bem alto mesmo porém se você usa vários programas que consomem a internet (wifi,etc) ao mesmo tempo é notável que isso ocorrerá, ainda mais com 2mb.

Mas eu não uso wifi e nao uso nada que consuma internet e mesmo assim a latencia fica alta, obrigado pela ajuda vou ver com meu provedor.

Editado por Kris Wannieg
remover negrito

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer provedor geralmente só irá garantir as latências dentro da sua própria rede de origem, ao entrar em ação a troca de tráfego com outras redes, isso já foge do que o provedor pode fazer. É preciso verificar se seu caso está neste cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais