Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicaçao de Headset barato


Posts recomendados

Já vi um review (luigitec no YT) desse aqui e aparenta ser bom: Sades Wolfang (não precisa comprar nesse link, botei só para mostrar); Por 100R$ é meio difícil ter um de qualidade boa, se possível recomendo juntar mais dinheiro e pegar um melhor, por exemplo o Cloud Stinger ficou em uma promo por 190R$ e é um excelente headset.

Tem esse aqui também da Multilaser que o pessoal curte comprar: Warrior;

Recomendo antes de comprar qualquer headset buscar por um review para saber se te agrada as características dele.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@vitooor_13 Dentro de R$100 não é a coisa mais fácil se busca muita qualidade, porém dá. Também recomendo o Warrior da Multilaser, a marca tem um mau nome mas, honestamente, quando preciso de um produto baratex não tem nenhuma que confie mais. Tenho o Warrior há anos já e ainda funciona bem, só começou a descascar agora. Se você deixa o head em volta do pescoço não é muito confortável, mas na cabeça eu não tenho grandes problemas de jogar por horas e ninguém nunca reclamou da qualidade/volume do meu microfone nesse tempo. Ele ainda tem controle de volume nele que todo lugar que leio diz que headset com isso não é para usar pois quebra o produto rápido. Bom, eu sempre usei e tá tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...