Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola, quero comprar um headset custo e beneficio, que tenha um microfone bom.

Poderia me Recomendar algum por menos de 100 reais.

Jogo jogos como Csgo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um review (luigitec no YT) desse aqui e aparenta ser bom: Sades Wolfang (não precisa comprar nesse link, botei só para mostrar); Por 100R$ é meio difícil ter um de qualidade boa, se possível recomendo juntar mais dinheiro e pegar um melhor, por exemplo o Cloud Stinger ficou em uma promo por 190R$ e é um excelente headset.

Tem esse aqui também da Multilaser que o pessoal curte comprar: Warrior;

Recomendo antes de comprar qualquer headset buscar por um review para saber se te agrada as características dele.

Espero ter ajudado.

Editado por .Solutionn.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@vitooor_13 Dentro de R$100 não é a coisa mais fácil se busca muita qualidade, porém dá. Também recomendo o Warrior da Multilaser, a marca tem um mau nome mas, honestamente, quando preciso de um produto baratex não tem nenhuma que confie mais. Tenho o Warrior há anos já e ainda funciona bem, só começou a descascar agora. Se você deixa o head em volta do pescoço não é muito confortável, mas na cabeça eu não tenho grandes problemas de jogar por horas e ninguém nunca reclamou da qualidade/volume do meu microfone nesse tempo. Ele ainda tem controle de volume nele que todo lugar que leio diz que headset com isso não é para usar pois quebra o produto rápido. Bom, eu sempre usei e tá tudo funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Logitech G230, é menos de 200,00 e me atendeu legal. Recomendo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais