Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Gabinete Cosmos S Instalação do painel frontal


Posts recomendados

O IE1394 é uma saida do painel frontal e vai ser ligada na MB(mas isso se ela tive uma I/O interna desse tipo, como é padrão antigo não deve ter), então enrole e prenda em algum canto.

A outra deve ser do FAN que vem junto, mas acompanhe de onde esta vindo. Se for de FAN mesmo pode ligar em alguma SYS_FAN que tiver na MB.

veja o manual

file:///D:/Documents%20and%20Settings/Yassuo/Documentos/particular/banespa/pagamentos/2018/junho2018/COSMOS_S_Menual.pdf

pag 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conector 1394 pode se ignorado então, não vai interferir no funcionamento do Gabinete? Sobre o outro conector ele é de 3 pinos roxo, amarelo e preto ele sai do painel frontal não é de ventoinha, não sei explica mas é como se fosse todos machos, por exemplo ele tem os 3 pauzinhos iguais os da SYS_FAN, não é como se fosse machos e fêmeas para poder encaixar. Minha placa-mãe é uma Placa GA-Z77X-D3H 

20180623_102827.jpg

adicionado 24 minutos depois

os cabos de áudio e usbs já estão instalados, se eu descarta o IEEE 1394 e esse outro de 3 pinos nas cores roxo, amarelo e preto, só me resta esses 2 da imagem abaixo sendo que um é o H.D.D Led e o outro é o Power sw.

Porém só com o h.d.d led e o power sw conectados o pc não liga, talvez porque falta esse outro de 3 pinos.

20180623_104917.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...