Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade com processador antigo


Posts recomendados

galera preciso de ajuda, seguinte meu irmão tem um pc com o processador amd a10 7700k, sem placa de video, ele apenas joga league of legends e paladins, ele disse que queria jogar outros jogos como fortnite, etc eu estava pensando em comprar uma gtx 1050 pra ele, será que a10 7700k e gtx 1050 vai de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danzera disse:

galera preciso de ajuda, seguinte meu irmão tem um pc com o processador amd a10 7700k, sem placa de video, ele apenas joga league of legends e paladins, ele disse que queria jogar outros jogos como fortnite, etc eu estava pensando em comprar uma gtx 1050 pra ele, será que a10 7700k e gtx 1050 vai de boa?

Informe a configuração completa dele, principalmente a fonte. E o orçamento

 

O A10 vai limitar um pouco a 1050, porém, provavelmente não tem a opção de trocar tudo, e para uma 1050 tambem não vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Atretador disse:

Informe a configuração completa dele, principalmente a fonte. E o orçamento

 

O A10 vai limitar um pouco a 1050, porém, provavelmente não tem a opção de trocar tudo, e para uma 1050 tambem não vale a pena.

a placa-mãe é uma asus A55BM-E, 8gb de ram g.skill ddr3,  hd 1tb, e a fonte é uma xigmatek calibre 500W 80 plus , pretendo gastar 1200 no upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danzera Uma boa opção seria trocar processador, processador e memórias por um Ryzen 3 2200G, placa-mãe A320 e 4+4GB de memória RAM 2400 ou 2666Mhz, e com os gráficos integrados você terá um desempenho de uma 1030 e vai rodar os jogos citados no médio, podendo posteriormente adicionar até uma 1050TI ou RX 560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, le007 disse:

@Danzera Uma boa opção seria trocar processador, processador e memórias por um Ryzen 3 2200G, placa-mãe A320 e 4+4GB de memória RAM 2400 ou 2666Mhz, e com os gráficos integrados você terá um desempenho de uma 1030 e vai rodar os jogos citados no médio, podendo posteriormente adicionar até uma 1050TI ou RX 560.

beleza, eu acabei de ver uns testes aqui, e achei incrivel como uma placa integrada pode ser poderosa, bom muito obrigado cara, você me ajudou a economizar um bom dinheiro que seria perdido... S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...