Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai e volta


Posts recomendados

Bem guyz, minha internet está estranha, ontem houve uma manunteção aqui no bairro, e quando eles começaram a internet parou de funcionar, ela ia e voltava, estava muito lenta.

Então, falaram para aguardar ate hoje para normalizar.

Mas, mesmo hoje, continua indo e voltando a internet, eles falaram que lá esta OK e é verdade, por que ate meus amigos de RUA (tem da casa ao lado, que usa o mesmo provedor) está conseguindo usar normalmente

Minha internet está assim, ela varia um tempo para cair, e o tempo que ela volta varia também, por exemplo, ela pode ficar uns 10 minutos sem cair, e as vezes fica 1h, e também quando cai, fica 10 segundos, ou até mais, chegando a 30 minutos.

Já liguei para lá hoje, e como está tudo okay eles vão mandar técnicos segunda, mas sei lá, eu to aberto para resetar ip, resetar qualquer coisa, além do mais eu só tentei reiniciar o modem, e vi varias outras coisas para fazer pela net, so que não entendi direito

Se quiserem dar alguma dica do que fazer (resetar tal coisa, faz isso) eu to aqui esperando :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JohnNn2k19 Você já ligou para o provedor da sua internet? se você ligar para eles talvez eles conseguem arrumar, Eles vai ligar para a central e dps vai falando passo a passo do que é! 

adicionado 1 minuto depois

Tipo, Um dia tive que ligar um monte de vez para eles, porque eles falaram que ia voltar e continuou ruim, dai liguei de novo e arrumaram!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...