Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JohnNn2k19

Internet cai e volta

Recommended Posts

Bem guyz, minha internet está estranha, ontem houve uma manunteção aqui no bairro, e quando eles começaram a internet parou de funcionar, ela ia e voltava, estava muito lenta.

Então, falaram para aguardar ate hoje para normalizar.

Mas, mesmo hoje, continua indo e voltando a internet, eles falaram que lá esta OK e é verdade, por que ate meus amigos de RUA (tem da casa ao lado, que usa o mesmo provedor) está conseguindo usar normalmente

Minha internet está assim, ela varia um tempo para cair, e o tempo que ela volta varia também, por exemplo, ela pode ficar uns 10 minutos sem cair, e as vezes fica 1h, e também quando cai, fica 10 segundos, ou até mais, chegando a 30 minutos.

Já liguei para lá hoje, e como está tudo okay eles vão mandar técnicos segunda, mas sei lá, eu to aberto para resetar ip, resetar qualquer coisa, além do mais eu só tentei reiniciar o modem, e vi varias outras coisas para fazer pela net, so que não entendi direito

Se quiserem dar alguma dica do que fazer (resetar tal coisa, faz isso) eu to aqui esperando :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JohnNn2k19 Você já ligou para o provedor da sua internet? se você ligar para eles talvez eles conseguem arrumar, Eles vai ligar para a central e dps vai falando passo a passo do que é! 

adicionado 1 minuto depois

Tipo, Um dia tive que ligar um monte de vez para eles, porque eles falaram que ia voltar e continuou ruim, dai liguei de novo e arrumaram!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais