Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc é bom para jogos?


Posts recomendados

Tenho uma dúvida.

Esse pc é bom para jogos? -> https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-msi-igamer-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-xpredator-x1 . Eu estava pensando em comprar, mas não tenho muito conhecimento. (Jogos que ireia jogar: The Witcher 3, Pubg, Gta V e alguns jogos da nova geração); (as qualidades do jogo podem estar no médio também) (preciso de no mínimo 60 fps, mas se jogos atuais ele aguentar 30 está bom também). Me ajudem...

 

Outra pergunta, a loja Pichau é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pichau é uma boa loja sim, pode confiar. Quanto ao PC eu não recomendo comprar nenhum processador da sétima geração da Intel porque a mesma já foi descontinuada, se algum dia você quiser algum processador melhor teria que trocar a placa-mãe também. 

 

Qual seu orçamento para o novo PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Pichau é uma boa loja sim, pode confiar. Quanto ao PC eu não recomendo comprar nenhum processador da sétima geração da Intel porque a mesma já foi descontinuada, se algum dia você quiser algum processador melhor teria que trocar a placa-mãe também. 

 

Qual seu orçamento para o novo PC?

R$ 3.500

adicionado 12 minutos depois

Mas desconsiderando uma futura troca, o que você(s) acha desse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então eu sugiro uma configuração mais balanceada como essa: Pichau Gamer Ryzen 2400G

 

Converse com eles e troque a placa-mãe por um pouco melhor, de chipset B350 de preferência. Você também pode pegar uma fonte mais humilde pois 600W de potência é exagero e consequentemente desperdício de dinheiro, uma Corsair CX550 está de bom tamanho. Também sugiro pegar memórias de 2666mhz de frequência em vez de 2133mhz.

  • Curtir 1