Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc é bom para jogos?


Posts recomendados

Tenho uma dúvida.

Esse pc é bom para jogos? -> https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-msi-igamer-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-xpredator-x1 . Eu estava pensando em comprar, mas não tenho muito conhecimento. (Jogos que ireia jogar: The Witcher 3, Pubg, Gta V e alguns jogos da nova geração); (as qualidades do jogo podem estar no médio também) (preciso de no mínimo 60 fps, mas se jogos atuais ele aguentar 30 está bom também). Me ajudem...

 

Outra pergunta, a loja Pichau é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pichau é uma boa loja sim, pode confiar. Quanto ao PC eu não recomendo comprar nenhum processador da sétima geração da Intel porque a mesma já foi descontinuada, se algum dia você quiser algum processador melhor teria que trocar a placa-mãe também. 

 

Qual seu orçamento para o novo PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Pichau é uma boa loja sim, pode confiar. Quanto ao PC eu não recomendo comprar nenhum processador da sétima geração da Intel porque a mesma já foi descontinuada, se algum dia você quiser algum processador melhor teria que trocar a placa-mãe também. 

 

Qual seu orçamento para o novo PC?

R$ 3.500

adicionado 12 minutos depois

Mas desconsiderando uma futura troca, o que você(s) acha desse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então eu sugiro uma configuração mais balanceada como essa: Pichau Gamer Ryzen 2400G

 

Converse com eles e troque a placa-mãe por um pouco melhor, de chipset B350 de preferência. Você também pode pegar uma fonte mais humilde pois 600W de potência é exagero e consequentemente desperdício de dinheiro, uma Corsair CX550 está de bom tamanho. Também sugiro pegar memórias de 2666mhz de frequência em vez de 2133mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hantayo disse:

Beleza, vou dar mais uma olhadinha... 

Eu realmente estava querendo comprar o que eu mandei o link, mas darei mias uma olhadinha...

Valeu pela ajuda!

O de 3300 citado pelo Grievous é tão bom quanto o de 3600 citado no post, além de uma melhor longevidade e o dobro de threads.

Se quiser mesmo gastar 300 reais a mais só porque viu o do post primeiro, a decisão é sua.

adicionado 13 minutos depois

Caso realmente queira Intel (e se contente com temperaturas altas e cooler barulhento) veja este:

i5 8400 + RX580

E se quiser placa de vídeo da nVidia, veja este:

i3 8100 + GTX 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ClinkLinck disse:

O de 3300 citado pelo Grievous é tão bom quanto o de 3600 citado no post, além de uma melhor longevidade e o dobro de threads.

Se quiser mesmo gastar 300 reais a mais só porque viu o do post primeiro, a decisão é sua.

adicionado 13 minutos depois

Caso realmente queira Intel (e se contente com temperaturas altas e cooler barulhento) veja este:

i5 8400 + RX580

E se quiser placa de vídeo da nVidia, veja este:

i3 8100 + GTX 1060

Eu provavelmente vou nesse segundo, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...