Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Tenho uma dúvida.

Esse pc é bom para jogos? -> https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-msi-igamer-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-xpredator-x1 . Eu estava pensando em comprar, mas não tenho muito conhecimento. (Jogos que ireia jogar: The Witcher 3, Pubg, Gta V e alguns jogos da nova geração); (as qualidades do jogo podem estar no médio também) (preciso de no mínimo 60 fps, mas se jogos atuais ele aguentar 30 está bom também). Me ajudem...

Outra pergunta, a loja Pichau é confiável? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pichau é uma boa loja sim, pode confiar. Quanto ao PC eu não recomendo comprar nenhum processador da sétima geração da Intel porque a mesma já foi descontinuada, se algum dia você quiser algum processador melhor teria que trocar a placa-mãe também. 

Qual seu orçamento para o novo PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, grievous disse:

Pichau é uma boa loja sim, pode confiar. Quanto ao PC eu não recomendo comprar nenhum processador da sétima geração da Intel porque a mesma já foi descontinuada, se algum dia você quiser algum processador melhor teria que trocar a placa-mãe também. 

Qual seu orçamento para o novo PC?

R$ 3.500

adicionado 12 minutos depois

Mas desconsiderando uma futura troca, o que você(s) acha desse pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu sugiro uma configuração mais balanceada como essa: Pichau Gamer Ryzen 2400G

Converse com eles e troque a placa-mãe por um pouco melhor, de chipset B350 de preferência. Você também pode pegar uma fonte mais humilde pois 600W de potência é exagero e consequentemente desperdício de dinheiro, uma Corsair CX550 está de bom tamanho. Também sugiro pegar memórias de 2666mhz de frequência em vez de 2133mhz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou dar mais uma olhadinha... 

Eu realmente estava querendo comprar o que eu mandei o link, mas darei mias uma olhadinha...

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Hantayo disse:

Beleza, vou dar mais uma olhadinha... 

Eu realmente estava querendo comprar o que eu mandei o link, mas darei mias uma olhadinha...

Valeu pela ajuda!

O de 3300 citado pelo Grievous é tão bom quanto o de 3600 citado no post, além de uma melhor longevidade e o dobro de threads.

Se quiser mesmo gastar 300 reais a mais só porque viu o do post primeiro, a decisão é sua.

adicionado 13 minutos depois

Caso realmente queira Intel (e se contente com temperaturas altas e cooler barulhento) veja este:

i5 8400 + RX580

E se quiser placa de vídeo da nVidia, veja este:

i3 8100 + GTX 1060

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, ClinkLinck disse:

O de 3300 citado pelo Grievous é tão bom quanto o de 3600 citado no post, além de uma melhor longevidade e o dobro de threads.

Se quiser mesmo gastar 300 reais a mais só porque viu o do post primeiro, a decisão é sua.

adicionado 13 minutos depois

Caso realmente queira Intel (e se contente com temperaturas altas e cooler barulhento) veja este:

i5 8400 + RX580

E se quiser placa de vídeo da nVidia, veja este:

i3 8100 + GTX 1060

Eu provavelmente vou nesse segundo, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais