Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este monitor antigo pega com o meu novo pra formar 2 m0nitores


Posts recomendados

@mopcop Sim sim, eu olhei, até é possível, porém sua placa de vídeo, tem de oferecer suporte para mais de um monitor e obviamente mais de um conector de vídeo, qual a sua placa de vídeo?

E ambos esses monitores utilizar o conector VGA(D-SUB)?

Este:

image.png.45e852b3025e2d9b307b6657a89bef45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender dos tipos de cabos dos monitores e da sua placa de vídeo. O monitor mais antigo sei que tem cabo VGA, já o mais novo, tem que ver se é VGA ou VDI, duvido que seja HDMI. Mesmo assim sua placa de vídeo tem que ter saída para os dois, ou duas VGA ou uma VGA e a outra VDI ou HDMI. Se não sabe, tire uma foto da traseira do seu PC para vermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Isso vai depender dos tipos de cabos dos monitores e da sua placa de rede. O monitor mais antigo sei que tem cabo VGA, já o mais novo, te que ver se é VGA ou VDI, duvido que seja HDMI. Mesmo assim sua placa de vídeo tem que ter saída para os dois, ou duas VGA ou uma VGA e a outra VDI ou HDMI. Se não sabe, tire uma foto da traseira do seu PC para vermos.

ta me ajuda aonde olho estas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi sua placa de vídeo tem saída DVI e VGA, sendo que você tem dois cabos VGA. Porém o monitor mais novo também tem entrada VDI. O que quer dizer que é possível utilizar os dois monitores, mas você terá que comprar um cabo VDI, tipo esse:

cabo-dvi-dual-link-24-1-60hz-75hz-100hz-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

obrigado mais tu consegui me falar por aqui tipo como eu conecto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...