Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xgui159

Terminei de montar porém o HD já tem win7 instalado como eu continuo?

Recommended Posts

Bom galera comprei uma H110M-C/BR da ASUS que diz o anuncio já vir com a BIOS atualizada para os processadores kabylakes(7º geração), até ai certo irei usar um G4560 e tal, mas irei usar um HD que já ta com o WIN7 ultimate instalado e queria saber se ela, a placa, vai iniciar o windows normal, pois vi em uma live tutorial do canal adrenaline o técnico dizer que existe uma 'manha' quando liga a placa pela primeira vez sendo que o HD já vem com o windows instalado, ou seja, é só quando ela iniciar e aparecer a tela lá de F1 pra configurar só desligar o pc e ligar novamente que ele inicia normalmente, então isso procede mesmo com todos os windows 7, 8, 8.1... ou só com o win10? Tanto que no anuncio da placa já tem um ícone escrito "Windows 10 Ready" ai fiquei em dúvida sobre.

Link da live: Aqui, lá por volta de 1:50:00 eles iniciam a máquina após terminarem de montar...

Editado por xgui159

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Pelo que sei, somente a partir do W8.1 que pode trocar de HD e iniciar. O 7 não dá suporte.

eu vou seguir sua dica e instalar o win8.1 antes de iniciar a placa, obrigado amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é formatar e fazer uma instalação nova do Windows e todos os drivers da placa-mãe e de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais