Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Fala Galera boa noite , então amigos a uns 2 meses comprei um kit pra mim pra rodar alguns jogos como por ex o GTA V 

mas estou usando o video onboard  hd 4250 tenho 8gb de ram

não quero rodar jogos no full nem muito menos 4k não ligo muito pra isso pelo menos no médio já esta ótimo

estou em busca de uma PV boa tipo C&B estou olhando umas aqui r9 270x (mas vi muitas com Defeito no ML) estou em busca de uma PV ate uns 500 reais usadinha mesmo

OBS : o kit e um AMD FX8120  8gb de ram  fonte 500w Reais 

 

agradeço de coração  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo ClinkLinck então eu estava procurando essa GTX 660ti está praticamente o mesmo peço da r9 270x porém eu irei pesquisar essa GTX 760 pra ver se acho algo no meu orçamento se tiver mais algumas não precisa estar no patamar dessas GTX nem essas R9 2xx por gentileza me diga ok obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

Boa noite meu amigo ClinkLinck então eu estava procurando essa GTX 660ti está praticamente o mesmo peço da r9 270x porém eu irei pesquisar essa GTX 760 pra ver se acho algo no meu orçamento se tiver mais algumas não precisa estar no patamar dessas GTX nem essas R9 2xx por gentileza me diga ok obrigado 

Também tem a HD 7950 ou 7970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

Sem dúvida a 7970. Além de ter mais VRAM, ela é mais potente que a GTX 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...