Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dadiris Agrom

Como funciona frete no mercado livre

Recommended Posts

Desculpa se tiver postando no lugar errado, mas ja não sei mais onde postar isso..

Eu to pretendo vender o meu pc antigo peça por peça no mercado livre, e la tem a opção do comprador pagar pelo frete.. Mas como funciona isso?

Se ele comprar e pagar pelo frete eu só preciso ir no correio e entregar laou eu preciso pagar alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que verificar quanto seria o envio para a cidade dele e entregar o dinheiro de envio para a agência de correios(acho que é assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Dadiris Agrom disse:

Desculpa se tiver postando no lugar errado, mas ja não sei mais onde postar isso..

Eu to pretendo vender o meu pc antigo peça por peça no mercado livre, e la tem a opção do comprador pagar pelo frete.. Mas como funciona isso?

Se ele comprar e pagar pelo frete eu só preciso ir no correio e entregar laou eu preciso pagar alguma coisa? 

no caso você vai vender pelo mercado livre via mercado envios ele paga você imprimi a etiqueta e vai em uma agencia dos correios e posta o produto sem pagar nada pois o frete ja foi pago pelo mercado livre ok 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

no caso você vai vender pelo mercado livre via mercado envios ele paga você imprimi a etiqueta e vai em uma agencia dos correios e posta o produto sem pagar nada pois o frete ja foi pago pelo mercado livre ok 

Brigadão mano.. era isso que queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me respondam mais uma pergunta por favor..

Se eu vender uma placa-mãe no valor de 220 reais no mercado livre dividido em 10 vezes, eu só vou receber o valor total em 10 meses ou o mercado livre vai me pagar o valor antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe na hora. O lucro deles é no juros.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

você recebe no ato o valor da venda, sem nenhum desconto se for anuncio Gratis, como o mercado livre tem milhares de vendas no Site, ele tem desconto nos correios quando uma encomenda é postada, se você colocar no seu anuncio mercado pago o comprador ira´pagar o frete já incluido na compra agora se você coloca  frete gratis é você que paga no correio o valor do frete ja vem descontado na sua venda.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais