Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão placa de vídeo para kit ryzen


Posts recomendados

bem pessoal bom dia, a 2 meses montei um kit com ryzen 3 2200g, mobo asus a320, 2 pentes 4gigas crucial, e fonte corsais 450w,  faço questão de frisar que montei totalmente baseado nas informações que obtive aqui e deu super certo, até pra dar uma encorajada em quem como eu é leigo e tem um certo receio, bem mais agora gostaria de opiniões a  respeito de placas de vídeo:

até quantos gigas pode ter a placa para o meu kit?

quais as melhores marcas?

não pretendo rodar nada no ultra, mais gostaria de algo que não fosse me limitar a lançamentos futuros, desde já obrigado a quem responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 580 4GB

Essa placa de vídeo está com um ótimo preço, e o 2200G leva ela bem.

 

Memória VRAM (os gigas que mencionou) não definem a performance de uma placa de vídeo.

O que define em si é o kit todo. Por exemplo, uma 1060 3GB vai ser mais potente que uma 1050Ti 4GB.

 

Enfim, qual o seu orçamento?

E se você pesquisou aqui no fórum antes, assumo que você está usando uma fonte da Corsair, certo? Ou da PCYes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@ClinkLinck boa tarde em relação a rx já seria um preço aceitável, haveria alguma outra mais barata, mais que entregasse a mesma performance?,  sim minha fonte é uma corsair 450w.

Essa é a mais custo benefício justamente porque entrega a melhor performance possível pelo dinheiro que você está pagando.

Ela tem performance de GTX 1060 6GB (que atualmente custa 1450 reais), com VRAM reduzida, e 300 reais mais barata.

A GTX 1060 3GB está na mesma faixa de preço e é 10% mais fraca.

Abaixo disso só a 1050Ti que é 60% mais fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado acho que vou de RX mesmo, pode ser de qualquer marca?, ou existem marcas mais confiáveis e menos confiáveis?. e andei vendo que existem placas que tem alimentação propia e outras que necessitam da fonte, poderia me esclarecer se há alguma diferença?, desde já,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...