Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4x fonte da mesmo problema no pc


Posts recomendados

Bom dia galera, venho enfrentando um problema chato com fonte ja estou para quarta fonte dando o mesmo problema. As minhas fontes no meu computador estão durando 4 a 5 meses no computador elas comecam a nao querer ligar mais com o passar do tempo. tipo elas ligam a ventoinha dela gira e tudo, mas meu computador quando liga nao da o bip para iniciar, o cooler do processador da uma girada e em seguida ja para, quando ligo o computador sem o ATX 12V ela ativar o cooler do processador normalmente, nao sei mais o que fazer nao sei se o problema é mesmo as fontes ou a placa-mãe. alguem da uma ajuda? se quiserem meu numero para avaliar melhor tenho video gravado mostrando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as 2 ultimas fontes as outras n sei onde estão mais mas acho que sao genericas sao modelo: blu 350-k atx da bluecase e atx-450wp4 da goldentec. eu usava estabilizador mais queimava a fonte ai imaginei q ele poderia ta queimando elas ai troquei para o filtro de linha  estou mandando a foto de como ele fica quando ligo

20180624_130345.jpg

20180624_130335.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...