Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasCar

4x fonte da mesmo problema no pc

Recommended Posts

Bom dia galera, venho enfrentando um problema chato com fonte ja estou para quarta fonte dando o mesmo problema. As minhas fontes no meu computador estão durando 4 a 5 meses no computador elas comecam a nao querer ligar mais com o passar do tempo. tipo elas ligam a ventoinha dela gira e tudo, mas meu computador quando liga nao da o bip para iniciar, o cooler do processador da uma girada e em seguida ja para, quando ligo o computador sem o ATX 12V ela ativar o cooler do processador normalmente, nao sei mais o que fazer nao sei se o problema é mesmo as fontes ou a placa-mãe. alguem da uma ajuda? se quiserem meu numero para avaliar melhor tenho video gravado mostrando o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucasCar Informe os quatros modelos das fontes citadas no tópico, também informe sua configuração atual. Você utiliza estabilizador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho as 2 ultimas fontes as outras n sei onde estão mais mas acho que sao genericas sao modelo: blu 350-k atx da bluecase e atx-450wp4 da goldentec. eu usava estabilizador mais queimava a fonte ai imaginei q ele poderia ta queimando elas ai troquei para o filtro de linha  estou mandando a foto de como ele fica quando ligo

20180624_130345.jpg

20180624_130335.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasCar Faltou a informação mais importante, a configuração completa do seu computador, as fontes genéricas podem não estar aguentando sua config. Uma fonte de qualidade é a coisa mais importante do computador, compre uma fonte decente como CX450, EVGA 450W

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x processador quadcore 2.5ghz

ddr3 8gb

hdd 1t seagate

placa gigabyte Ga-am1m-s2h

acabei de tirar e so tinha isso de pasta termica, sera que estava implicando tmb na vida da fonte?

20180624_095751.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais