Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Youko.Youkai

Afinal, qual o problema que a internet desconecta quando apaga a tela?

Recommended Posts

Qaul é o modelo(é tablet né?).

Imagino q isso é alguma restrição do modo de economia de energia, agora tem q ver as outras situações(% da bateria, outras opções de economia de energia...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PedraX disse:

Qaul é o modelo(é tablet né?).

Imagino q isso é alguma restrição do modo de economia de energia, agora tem q ver as outras situações(% da bateria, outras opções de economia de energia...)

É da marca multilaser modelo M10A

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, você faz as manutenções de memória periodicamente? É que o Android é bem sensivel nessa parte e se estiver muito cheio pode travar, não só em downloads(é o q eu imagino onde está acontecendo) como em qualquer aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, você faz as manutenções de memória periodicamente? É que o Android é bem sensivel nessa parte e se estiver muito cheio pode travar, não só em downloads(é o q eu imagino onde está acontecendo) como em qualquer aplicação.

Como assim manutenção de memória periodicamente? tablet de 2 gb ram mas só atinge a metade e só nem faço downloads, uso mais o pc, android é só para espelhar na tv o youtube e app de mensagens e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção é a limpeza de RAM, pode ser feita no aplicativo q vem no android.

Esse fato(apagar  tela e desconectar) ocorre em que situação?

Logo após ligar, durante o uso ou depois de muito uso?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, PedraX disse:

Manutenção é a limpeza de RAM, pode ser feita no aplicativo q vem no android.

Esse fato(apagar  tela e desconectar) ocorre em que situação?

Logo após ligar, durante o uso ou depois de muito uso?

Que aplicativo vem no android?

Quando apaga a tela, leva 30 minutos para desconectar sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o manual de seu Tablet, mas pode baixar o Security master na PLAY Store.

Mas com certe é algo relacionado á economia de energia e tem que ver no menu "config", é uma engrenagem.

Lá você pode ver também a situação de sua memória.

Uma alternativa seria dar um reset, mas perderá algumas configurações q você tenha feito.

Sempre deu esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, PedraX disse:

Não consigo ver o manual de seu Tablet, mas pode baixar o Security master na PLAY Store.

Mas com certe é algo relacionado á economia de energia e tem que ver no menu "config", é uma engrenagem.

Lá você pode ver também a situação de sua memória.

Uma alternativa seria dar um reset, mas perderá algumas configurações q você tenha feito.

Sempre deu esse problema?

Desde que eu comprei ele, penso que seja bug da versão 6.0

Compartilhar este post

Link para o post

Falou com o suporte do fabricante?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, PedraX disse:

Falou com o suporte do fabricante?

Até disse, mas não resolveu nada, pediram para eu baixar a versão 6.1, mas vou perder o acesso ao internet banking, porque para acessar tenho que ir até o banco, enfrentar fila para autorizar o uso no dispositivo, *****

Compartilhar este post

Link para o post

Em atualizações não se perde nada dos aplicativos instalados. A config dos bancos é baseada em IP do dispositivo, ligue no internet banking para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, PedraX disse:

Em atualizações não se perde nada dos aplicativos instalados. A config dos bancos é baseada em IP do dispositivo, ligue no internet banking para confirmar.

xiiii, já fiz com meu celular isso e toda vez que restaurava o android, o app do banco da caixa economica federal não entrava, sempre tinha que ir ao banco para liberar e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor fazer a atualização, isso sempre resolve vários tipos de problemas,.

É melhor resolver, certo ? Sei que dá trabalho depois acertar as configurações, mas versões mais recentes tem mais segurança(é o que dizem né?) para malwares e outros tipos de virus.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, PedraX disse:

Acho melhor fazer a atualização, isso sempre resolve vários tipos de problemas,.

É melhor resolver, certo ? Sei que dá trabalho depois acertar as configurações, mas versões mais recentes tem mais segurança(é o que dizem né?) para malwares e outros tipos de virus.

Mas aqui não diz que precisa atualizar, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Consulte o fornecedor sobre isso. Mas é estranho porque já faz tempo que a 6.1 está disponível e já tem até versão 7, pergunte se é compativel(ás vezes não dá devido ao hardware).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PedraX disse:

Consulte o fornecedor sobre isso. Mas é estranho porque já faz tempo que a 6.1 está disponível e já tem até versão 7, pergunte se é compativel(ás vezes não dá devido ao hardware).

Até pediu para eu baixar a versão 6.1 mas não sei onde baixar o arquivo confiável...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ter no site deles né ? Fale com eles, porque normalmente tem algumas customizações de fornecedor para fornecedor.

E eu não aconselho baixar qualquer versão de android, mesmo a original(android puro sangue) porque pode dar zebra com o hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, PedraX disse:

Tem q ter no site deles né ? Fale com eles, porque normalmente tem algumas customizações de fornecedor para fornecedor.

E eu não aconselho baixar qualquer versão de android, mesmo a original(android puro sangue) porque pode dar zebra com o hardware.

Bem, obrigado, daqui uns dias posso baixar, e qualquer coisa te chamo, só que vai levar dias, ta? ^^

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais