Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, 

 

Meu irmão está indo no Paraguai, estou pedindo para ele ver um orçamento de um PC Gamer, enfim eu conheço o básico de informatica, sei que é necessário um bom processador como um i7, uma boa placa de vídeo, memorias, e uma boa ventilação. Enfim eu gostaria de solicitar aqui uma dica de PC com boa configuração atual para montar meu PC, eu gostaria de gastar no máximo lá uns R$ 3.000 alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, thiagopsg disse:

i5 7400 16gb ram 1060 6gb 1tb hd

NÂOOOOO! 7° Geração intel já deu o que tinha que dar

 

@Hugo S. Corrêa S. Uma configuração com I7

 

  • I7 8700
  • H310
  • GTX 1070
  • 16GB DDR4 2400Hz
  • Fonte EVGA 750W 80Plus PFC Ativo

Mas fica acima ao orçamento =/ 8° Geração está cara e I7 7° nnão vale hoje.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quero sim tudo de um PC pelo que andei vendo no Paraguai sai mais barato mais nem tanto, Mas se puder postar uma configuração de um PC dos melhores, tipo com air cooler que fala que fica ventilação no processador, quero uma coisa profissional, nem que for para gastar uns 4 mil sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que compensa comprar no Paraguai é a placa-mãe, memórias e fonte. O resto você pode pegar desse lado da fronteira mesmo.

 

Ryzen 5 1600 (Cissa Magazine)

Gigabyte AB350 Gaming 3 (Paraguai)

8GB DDR4 2400MHz (Paraguai)

RX 580 4GB (Cissa Magazine)

Fonte EVGA 450BT (Paraguai)

HDD Seagate 7200RPM 64MB Cache (Mercado Livre)

Gabinete AeroCool Aero 500 (Cissa Magazine).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo S. Corrêa S. disse:

Então ClinkLinck eu prefiro configuração Intel essa placa de vídeo aí é para mineração né?

Não necessariamente, ela é bem usada para isso, mas não é exclusiva para mineração.

 

7 horas atrás, Hugo S. Corrêa S. disse:

Mas se puder postar uma configuração de um PC dos melhores, tipo com air cooler que fala que fica ventilação no processador, quero uma coisa profissional, nem que for para gastar uns 4 mil sabe...

É realmente necessario um I7? se for para jogos, o I5 8400 não fica longe do I7 8700. E se for para trabalho, seria recomendado os Ryzen's

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo S. Corrêa S. disse:

Então ClinkLinck eu prefiro configuração Intel essa placa de vídeo aí é para mineração né? Mas valeu pela dica vou olhar...

Assim, o negócio é achar a melhor configuração possível no orçamento dito.

Gastar em Intel nesse orçamento não é uma opção muito valida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...