Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc tem salvação?


Posts recomendados

Tenho um pc cujo as especificações estão abaixo:

Amd atlhon x2 250 (3.0ghz)

Mobo: phitronics n68c-m

4gb de ram Atermiter (1333mhz)

Fonte Jitacke(algo assim) de 250 W

GT440 1gb (point of view)

HD de 500gb

gabinete simples

Será que tem como eu melhorar algo nele pra jogar CsGo ou até GTA 5. Ou é melhor eu comprar logo outro, sendo que não quero jogar jogos muito pesados tipo Assansins Creed ou Witcher 3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciusfoc compras a longo prazo a vista a medida que o dinheiro esteja disponibilizado, eh uma otima pedida para quem nao tem pressa.

de primeira indico a escolha de uma otima placa-mãe, que atenda as tuas necessidades, e que deverah suportar todos o hardware do teu pc, e que mesmo que o pc esteja completo, possa ser expandido.

lembre-se que a placa-mãe eh que determina, qual processador poderah ser utilizado ou expandido, o tipo de memorias, e placas de videos a serem utilizadas. a fonte eh muito importante para aguentar tudo funcionando ao mesmo tempo. quanto aos hd, eh parte mais importante (para mim) pois nele estarah guardada todos os downloads de arquivos a serem realizados. hd perdido por qualquer tipo de problema, sao horas incontaveis de download no lixo, sem recuperacao. um excelente procedimento eh adotar um hd ou hd-ssd para sistema, 250gb eh o suficiente. e um hd sata de 2tb para dados. se ficar cheio, outro hd sata de 2tb resolverah o problema momentaneo de falta de espaco.

planejamento eh tudo. (por experiencia propria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...