Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Torres

A volta dos livros de Gabriel Torres

Posts recomendados

@Gabriel TorresMestre, tudo bem?

O senhor têm previsão de quando lançará o livro de Hardware?

Grande abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HugoCampos88 Ainda não tenho previsão, só terei uma ideia lá para julho. Pois no momento estou trabalhando em concluir as aulas que estão faltando no meu curso Redes TCP/IP. Só vou trabalhar no livro Hardware depois que terminar esta tarefa. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor canal para comunicar erros editoriais nos e-books? Falo de erros como erros de digitação, textos duplicados, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@M Duarte Envie para webmaster [arroba] clubedohardware [ponto] com [ponto] br, agradeço enormemente, pois assim podemos corrigir os PDFs e subir uma versão corrigida, o que é bacana para todos os demais leitores! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Gabriel, bom dia!
venho acompanhando este tópico dos relançamentos. já existe alguma previsão mais concreta para a nova edição do Hardware?

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Dore Lage Obrigado pelo interesse! O livro Hardware é o próximo projeto da lista. Iniciarei ele somente após concluir o meu curso Redes TCP/IP. Somente quando começar a trabalhar nele é que terei uma previsão mais concreta. Uma dica que posso dar: quando começar a trabalhar nele, colocarei o mesmo no site como "em breve" para capturar os emails das pessoas interessadas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo carinho e pela força, @Asthrogildo.Silva!

Estou no momento focado em terminar as aulas que falta ao curso Redes TCP/IP, o próximo projeto será a nova edição do livro "Hardware".

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rubens Nunes dos Santos Como respondi no seu outro tópico, ainda não tenho previsão, mas será o próximo livro que lançarei!

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mestre @Gabriel Torres.

Guardo como um tesouro os livros que me introduziram nesse mundo, Montagem de Micros (2002) e a bíblia dos micreiros: Hardware (2001) que ganhei do meu pai quando tinha apenas 13 anos (2002).

Tenho uma sugestão. Porque não republicar todos os seus livros antigos, fora de linha, em formato digital. Mesmo que estejam obsoletos têm valor histórico, porque pelo menos para nós técnicos do fim dos anos 90 pra cá, a história da informática na nossa memória se mistura com a sua história de carreira, pois o que nós aprendemos a fazer está nas nossas estantes e nas estantes de todos os cursos com a sua assinatura.

Seria incrível para qualquer fã ter todos os seus títulos para download, fosse pago ou de graça.

Então o que quero dizer é que sua história é tão importante quanto a história da informática para muitos técnicos. É Stephen Howking na física teórica e Gabriel Torres na informática brasileira.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabiano Barbosa da Silva Não posso fazer isso por questão de direitos autorais em relação às editoras antigas, fora que não tenho acesso aos arquivos originais. Mas agradeço pela sugestão! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Onde encontro o E-Book dos livros: Hardware (2013) e Redes (2014)? Não encontro um link para comprá-los. Como posso fazer isto? Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Anaís Costa

O livro de Redes está disponível através do seguinte link:

O livro de Hardware eu estou trabalhando em uma nova edição totalmente atualizada e deve ser lançada em poucos meses. Mantenha seu cadastro aqui no Clube do Hardware que você será avisada por email assim que o livro estiver disponível.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!