Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para Lenovo M910s


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Eu adquiri recentemente um pc empresarial Lenovo M910s com Intel Core i7 7700. Como foi uma boa promoção, considero ter valido a pena embora seja Kaby Lake.

Além do gabinete ser reduzido (SFF), queria saber qual placa de vídeo poderia utilizar com essa processador considerando as informações do fabricante para esse pc:

 

Slots da Placa-mãe

Slot 1: Low Profile, PCIe 3.0 x16
Slot 2: Low Profile, PCIe 3.0 x1
Slot 3: Low Profile, PCIe 3.0 x16 (x4 signal)

Fonte

210 watts, autosensing, 85% PSU

 

O gabinete é bem reduzido, mas queria adaptar de alguma forma placas de vídeo low profile. Quero uma placa de vídeo para jogos, não sou muito de jogos atuais, mas gosto muito de jogar CS:GO e queria jogar com alto fps com esse processador. 

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiAugBa Você até acha uma GTX 1050 ou 1050 TI no modelo LOW PROFILE que se encaixaria neste gabinete, mas o problema maior é que você também tem que trocar a fonte, e é bem difícil achar uma que suporte uma VGA compatível com seu gabinete slim. O ideal seria investir num gabinete também, junto com uma CX 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, le007 disse:

@GuiAugBa Você até acha uma GTX 1050 ou 1050 TI no modelo LOW PROFILE que se encaixaria neste gabinete, mas o problema maior é que você também tem que trocar a fonte, e é bem difícil achar uma que suporte uma VGA compatível com seu gabinete slim. O ideal seria investir num gabinete também, junto com uma CX 450.

A placa-mãe dele caberia em qualquer gabinete ou tem que adaptar? Eu realmente tenho começado a pensar nisso.

 

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Sua fonte aguenta uma GT 1030 ou RX 550 no máximo, e seria melhor não dar overclock.

Mas vale a pena com um core i7 7700? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GuiAugBa disse:

Mas vale a pena com um core i7 7700? 

Bem melhor do que jogar nos gráficos integrados, sinceramente.

 

15 minutos atrás, GuiAugBa disse:

A placa-mãe dele caberia em qualquer gabinete ou tem que adaptar? Eu realmente tenho começado a pensar nisso.

Acho que tem que adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiAugBa Geralmente os furos das placas mães seguem o mesmo padrão, mas você pode verificar abrindo o seu pc e comparando os furos da sua placa com alguma placa atual, pegando uma foto da internet como ESTA. Eu não arriscaria colocar nem uma 1030 com essa fonte, ela é fraca e você pode ter problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...