Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070 TI + SSD baixo desempenho


Posts recomendados

Saudações pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer antecipadamente pela ajuda.

 

Bom, estou tendo baixo desempenho com meu computador. Tinha uma GTX 950 e um HD de 1TB, fiz um teste e constatou q meu HD tinha muitos erros. 
Comprei um SSD e uma nova placa de vídeo (Gtx 1070 Ti 8gb)  para ver se conseguia resolver o baixo desempenho.
Não adiantou, continuo com drops de FPS contínuos sem falar q nem roda Overwatch no ultra q na teoria essa placa rodaria.
Em uma partida rápida, estou tendo FPS baixo (menos de 100fps) com tudo no LOW (V-SYNC também está desativado). Fortnite também apresenta queda de FPS com tudo no LOW.
|Testei colocando a VGA tudo em desempenho para ver se melhorava, também não adiantou.

 

Minha configuração:
SSD 240gb kingston
FONTE SPIRE 550W EAGLEGORCE SP-ATX 550W TB-APFC-2
MB GIGABYTE GA-H100M-H (S/V/R) LGA 1151 DDR3 12/15/17
PROCESSADOR INTEL CORE I7 6700SKYLAKE 3.40GH
MEMÓRIA G SKILL ARES F3-1600C10S-8GAO (8GB) 1600MHZ
Vga Nvidia Pny Geforce Gtx 1070 Ti 8gb Gddr


valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tickx Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega isto pode estar sendo ocasionado por causa de sua fonte de alimentação que não aparenta ser de boa qualidade.

Vou dar uma pesquisada mais a firme nesta fonte e lhe falo dela em uns minutos, você usa estabilizador?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tickx Tente rodar testes de stress da GPU e veja o desempenho, e quando possível veja se consegue uma fonte boa para testar, se o teste se sair melhor, então deve ser a fonte. Pois como ela não consegue fornecer alimentação adequada, a GPU consome pouco fazendo assim seu desempenho cair.

 

Porém isso se for a fonte o problema, tem de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, tickx disse:

MB GIGABYTE GA-H100M-H (S/V/R) LGA 1151 DDR3 12/15/17
MEMÓRIA G SKILL ARES F3-1600C10S-8GAO (8GB) 1600MHZ

Amigo desculpe se eu estiver errado mas essa sua placa-mãe so suporta DDR3? (pois achei duas versões dela diferentes). Seu combo processador+placa de video está muito bom mas você ainda esta usando memorias DDR3, correto? Mesmo as memorias estarem com os preços absurdos, porém se a sua placa-mãe suportar eu recomendaria você a comprar pelo menos 1 pente de 8GB DDR4, a arquitetura Skylake ja foi projetada pra serem usadas memorias DDR4 ou DRR3L(low voltage) e dando uma pesquisada rapida nao consegui saber se o modelo que você tem é DDR3L (e mesmo que fosse ainda assim recomendaria você partir pra memorias DDR4). Agora se a sua perda de desempenho esta relacionada as memorias eu sinceramente nao sei, apenas uma sugestão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom dia @rusty1 ,
Obrigado pela resposta e dica. 
 

Eu quero ver se consigo testar com um outro pente de memória, não tive oportunidade ainda...
Acabei optando por DDR3 a 1 ano e meio atrás por causa q o orçamento tinha ficado alto hehehe


O Overwatch usa entre 4,5 a 5gb de memória e eu também fiz teste de integridade da memória, a princípio, era para estar 'ok'. Assim q eu testar com outro pente, volto a postar aqui o desempenho

Fique bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...