Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ontem peguei um gabinete novo e coloquei minhas peças nele e assim começou problema. O Pc nem ligava, então limpei a fonte ele ligou mas não dá imagem, já fiz alguns testes limpei memória ram resetei a BIOS liguei na offboard e onboard troquei a memória ram de slot liguei o Pc fora do gabinete testei HDMI e VGA troquei cabo de força. 

Conf : GTX 650 ti, 8 ram ddr4 , 500hd , Pentium g4560 ,corsair  600cx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipefigueiredo Olá, boa tarde Felipe e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Você tinha estas peças em outro gabinete e quando colocou elas neste gabinete o computador parou de funcionar?

Seria isto?

Você utiliza estabilizador?

Qual a marca e modelo da sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Felipefigueiredo disse:

Não houve barulho e eu também não tenho outra fonte pra testar,

Faça o teste unicamente na fonte com clip de papel ligando o fio verde no fio preto com com o clip no  contector de 20/24 pinos e veja se ela liga ligando-a diretamente na tomada para verificar se o problema é na fonte... se ela ligar, então seu processador foi pra o saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipefigueiredo disse:

Tirei o processador do soquete e eu vi que um pino DERRETEU, e agora é possível trocar esse soquete ou só comprando outra placa-mãe?

Possivel até é em alguma loja especializada em reparo de mob, só que vão cobrar bem caro... o ideal seria comprar uma nova.. mas precisa ver também se o processador nao sofreu danos junto  da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo tirar foto pois a câmera não consegue focar mas basicamente e metade de um pino agora havia até uma coisa branca no meio dos pinos acredito que seja o pino derretido, então agora é melhor comprar outra mobo? Comprei não faz nem um mês posso ativar garantia nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...