Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

As vezes o socket podia vir já defeituoso, digo a placa-mãe em si e só agora dar de si... mas as vezes pode acontecer de cair sem querer uma gotinha por mínima que seja de massa térmica nas bordas do processador e ter se alojado no soquete na hora de o tirar/ colocar (isso ja me aconteceu).. mas se voce diz que "derreteu", só vejo tres possivieis hipoteses.. defeito, sobreaquecimento ou então nesse espaço de uma semana  teve alguma descarga eletrica  que o fez derreter, daquele tipo que a luz cai e volta com bastante força.. também ja aconteceu isso comigo, mas no meu caso so minha fonte queimou .. eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aeonflux513 infelizmente eu nao consegui nada e eu acessei a garantia e eles so me disseram pra entrar em um site de reparos infelizmente so perdi dinheiro mas felizmente as outras peças estão ok. você me recomenda alguma placa-mãe barata e se possivel um site bom pra comprar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...