Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de SSD 1TB


Visitante
Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Boa tarde.

 

    Tenho uma configuração a qual está descrita ali ao lado < esquerdo < abaixo ao perfil. Eu uso nessa configuração um SSD Kingston V300 240GB , e dois HD's de 3TB . Bom, eu tenho muitos arquivos nos HDS e no SSD eu deixava apenas o Windows e GTA V (que tem um Loading gigantesco no HD) e alguns programas de edição.

 

O negocio é que, preciso (e quero) colocar mais arquivos no SSD (pela rapidez) mas este já está lotado. E infelizmente tenho o azar de não entender de HDS's SSD's (da mesma forma que não entendo muito de WC e Coolers) Eu mesmo montei meu computador e ganhei esse SSD do meu irmão,  queria que vocês me recomendassem um SSD bom de quase 1TB (pesquisei e achei uns videos falando de modelos lentos etc, o que me deixou mais confuso)   (disse de quase 1TB pois não vi um SSD 1TB liso, sempre 960GB...) 

 

Enfim, se puderem me recomendar um SSD Bom de quase 1TB, agradeço

 

Desde já, obrigado pela atenção =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...