Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho uma configuração a qual está descrita ali ao lado < esquerdo < abaixo ao perfil. Eu uso nessa configuração um SSD Kingston V300 240GB , e dois HD's de 3TB . Bom, eu tenho muitos arquivos nos HDS e no SSD eu deixava apenas o Windows e GTA V (que tem um Loading gigantesco no HD) e alguns programas de edição.

O negocio é que, preciso (e quero) colocar mais arquivos no SSD (pela rapidez) mas este já está lotado. E infelizmente tenho o azar de não entender de HDS's SSD's (da mesma forma que não entendo muito de WC e Coolers) Eu mesmo montei meu computador e ganhei esse SSD do meu irmão,  queria que vocês me recomendassem um SSD bom de quase 1TB (pesquisei e achei uns videos falando de modelos lentos etc, o que me deixou mais confuso)   (disse de quase 1TB pois não vi um SSD 1TB liso, sempre 960GB...) 

Enfim, se puderem me recomendar um SSD Bom de quase 1TB, agradeço

Desde já, obrigado pela atenção =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Player Educado Caro colega, eu utilizo há alguns anos já o SSD Samsung EVO 850 de 1TB e nunca tive problemas e acho um dos melhores SSDs SATA que temos no mercado atual.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Obrigado.

Já vou sair aqui para ver se eu acho ele por um preço bom

Mais uma vez obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Player Educado no mercado livre tende ter preço bacana, se sua placa-mãe tiver suporte algo legal seria um RAID 0 de 2 de 500GB, um de 500 está por volta de R$750, enquanto o de 1TB está por volta de R$1600

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Obrigado pela dica.

Eu acabei optando pelo SSD Samsung EVO 850 1TB .

Já estou com ele aqui e ele é bem rápido mesmo

Mais uma vez obrigado pela ajuda

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Player Educado Já comprou? 0.o :atirador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Comprei sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Player Educado Comprou no ML? Ou em alguma loja física na sua cidade?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Foi aqui na loja fisica do Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

@Player Educado A sim, poxa achei que havia pego no ML, acheu estranho já estar com ele em mãos, pagou quanto?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Paguei 1.780 (sei que na net tava 1.599 mas precisava dele agora)

adicionado 0 minutos depois

Paguei um pouco a mais para levar um HD de 250GB SATA III de brinde

Compartilhar este post

Link para o post

@Player Educado A sim, más pelo menos já o tem em mãos XD, testou ele já?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Já instalei mas não testei totalmente, mas pelo que pude ver, ele é bem rápido

Compartilhar este post

Link para o post

@Player Educado A sim, bacana, espero que tenha gostado, eu adorei o desempenho dele, me atende demais ele.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais