Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar PC - Alguma Sugestão?


Posts recomendados

Estou querendo montar um PC para jogos que consiga rodar tudo no ultra acima de 60 fps em 1080p. Estava pensando em pegar essa configuração:

 

I5 8500 (Cooler Box)

16 GB RAM (2x8) Delta 2400 MHz DDR4

GTX 1070 ti (MSI Duke ou EVGA)

Placa-mãe  ASRock B360M Pro4

Fonte 600w Termaltake

Gabinete Redragon Sideswipe

HD 1 Tb Western Digital

SSD Kingston 120 GB

 

(Configuração feira na Pichau)

 

Pretendo gastar até 6.700 no cartão de crédito. Alguma sugestão de troca de peças ou site? 

 

16 GB para jogos serão necessários no futuro?

 

Até quando vocês acham que esse pc aguenta no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro algo semelhante à esse PC da Pichau. Mas precisa trocar a placa-mãe por uma B350 por ser melhor que as A320 permitindo um leve overclock no processador caso queira, precisa adicionar mais um pente de 8GB de RAM e também pegar memórias de frequência de 2666mhz. A fonte deve ser trocada uma Corsair CX550 é mais do que suficiente para esse sistema e por fim adicionar um SSD.

Hoje em dia uma GTX1070Ti para 1080p é exagero mas se deseja longevidade acho que é uma boa opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 às 15:22, Gustavo Dian disse:

Estou querendo montar um PC para jogos que consiga rodar tudo no ultra acima de 60 fps em 1080p. Estava pensando em pegar essa configuração:

 

Pretendo gastar até 6.700 no cartão de crédito. Alguma sugestão de troca de peças ou site?  

16 GB para jogos serão necessários no futuro?

 

Cartão parcelado ou a vista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...