Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura De Vídeo E Som


Posts recomendados

Olá Pessoal! Como faço para capturar o som de uma filmadora, vídeo cassete e tv, o vídeo eu já consegui, o plug de saída de som desses aparelhos é aquele padrão (RCA), igual ao de vídeo e a entrada de som da minha placa é diferente, do tipo daquela que é conectada as caixas de som do micro. Minha placa é uma PCTV PRO da Pinnacle Systems. Terei que comprar algum adaptador? Como é feita a ligação de áudio?

Meu Pc: Pentium 4 2.82ghz, 512 MB Ram pc 333, HD 40ghz, GeForce 4 mx 440 se, som onboard, PCTV PRO, CDRW 52x32x52.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbem tenho uma PCTV e não consegui instalar o som.

Não entendi muito bem a explicação do Nunes.

Ligo o RCA (amarelo) na saída de vídeo, beleza ! esta passando a imagem.

A placa tem uma saida de P2, onde diz para ligar na entrada de audio do micro, só que como vai capturar o som se não tem como ligar a saida de audio da camera ?

:muro:

Tá difícil.. hehe...

Nunes ou alguem, se poder detalahar mais agradeço, sabe como é, o Tico :chateado: e o :naonao: Teco estão bringando.. hehe

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a orientação do Nunes está correta. Tem que providenciar um cabo que tenha 2 plugues RCA (se o video for Stereo) e 1 plugue P2.

conecte os plugues RCA na saida audio out do videocassete e o plugue P2 na line in da "Placa de som".

Nas lojas de eletrônica vendem este cabo já pronto!

Valeu

Morenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...