Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Libra

Captura De Vídeo E Som

Recommended Posts

Olá Pessoal! Como faço para capturar o som de uma filmadora, vídeo cassete e tv, o vídeo eu já consegui, o plug de saída de som desses aparelhos é aquele padrão (RCA), igual ao de vídeo e a entrada de som da minha placa é diferente, do tipo daquela que é conectada as caixas de som do micro. Minha placa é uma PCTV PRO da Pinnacle Systems. Terei que comprar algum adaptador? Como é feita a ligação de áudio?

Meu Pc: Pentium 4 2.82ghz, 512 MB Ram pc 333, HD 40ghz, GeForce 4 mx 440 se, som onboard, PCTV PRO, CDRW 52x32x52.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Você precisa um cabo com os plugues RCA de um lado e do outro um Plug P2.

Conecte os RCA em Audio OUT do Vídeo e o plugue P2 em Line IN da placa de som do micro.

Boa Sorte

Nunes/SP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbem tenho uma PCTV e não consegui instalar o som.

Não entendi muito bem a explicação do Nunes.

Ligo o RCA (amarelo) na saída de vídeo, beleza ! esta passando a imagem.

A placa tem uma saida de P2, onde diz para ligar na entrada de audio do micro, só que como vai capturar o som se não tem como ligar a saida de audio da camera ?

:muro:

Tá difícil.. hehe...

Nunes ou alguem, se poder detalahar mais agradeço, sabe como é, o Tico :chateado: e o :naonao: Teco estão bringando.. hehe

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a orientação do Nunes está correta. Tem que providenciar um cabo que tenha 2 plugues RCA (se o video for Stereo) e 1 plugue P2.

conecte os plugues RCA na saida audio out do videocassete e o plugue P2 na line in da "Placa de som".

Nas lojas de eletrônica vendem este cabo já pronto!

Valeu

Morenno

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo MSTEQ! se você consegui capturar o som dos aparelhos citados, pelo menos de um, me diga como foi q você fez, pois ainda não consegui.

Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais