Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

3 minutos atrás, mateuscyber8 disse:

Olá pessoal.

 

Estou com uma dúvida entre comprar uma RX 560 nova por R$ 660,00 ou uma GTX 970 usada por R$ 800,00, ambas de 4gb de memória.

Qual das duas está em melhor custo x benefício?

GTX 970. Definitivamente. Principalmente se for vendedor de confiança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mateuscyber8 disse:

Realmente é isso que eu temo mesmo. Estava pensando em uso de longo prazo no que valeria mais a pena.

Obrigado pela a resposta.

Só uma pergunta, qual a marca e o modelo da sua fonte? Pois talvez tenha que trocar para ela conseguir comportar a GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Só uma pergunta, qual a marca e o modelo da sua fonte? Pois talvez tenha que trocar para ela conseguir comportar a GTX 970.

Ah, sim. É uma Corsair VS 600 comprada em Março. Estou em dúvida entre essas placas porque a minha gtx 760 não está mais funcionando. e preciso de uma GPU não só para lazer mas para trabalho também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mateuscyber8 disse:

Ah, sim. É uma Corsair VS 600 comprada em Março. Estou em dúvida entre essas placas porque a minha gtx 760 não está mais funcionando. e preciso de uma GPU não só para lazer mas para trabalho também.

Ah bom. Essa fonte aguenta sim, ela tem os conectores necessários, inclusive.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...